05/11/12 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 5, 2012

Série A do Campolimpense: Tudo igual, no Municipal, no primeiro jogo da decisão

O primeiro jogo da final da Série A do Campeonato Campolimpense de futebol, neste domingo, entre Atecubanos e Real Monte Alegre terminou empatado por 1 a 1, no estádio Municipal.   Agora na próxima e decisiva partida que acontecerá no próximo domingo (11/nov) às 10h45, no Municipal, Atecubanos e Real voltam a se enfrentar sem vantagem para ninguém.
No primeiro tempo o Real tomou a iniciativa do jogo, criando bem suas jogadas e finalizando com perigo, praticamente passou os primeiros treze minutos com a posse de bola, mas o Atecubanos conseguiu anular e bloquear todas as investidas de seu adversário. Quando o Fúria Azul começou a armar suas jogadas o jogo se nivelou com boas chances de abrir o placar, mas a torcida ficou apenas no quase para soltar o grito de gol.
Na segunda etapa, aos cinquenta segundos do segundo tempo, Branquinho recebeu um belo passe de Felipe, contando com um corta-luz feito por Mário, a bola sobrou livre e na saída do goleiro apenas tocou no canto para delírio e …

Copa da Vila Maringá de futebol: Quadrifinalistas começam a ser conhecidos

A Copa da Vila Maringá de futebol tem conhecidos sete dos seus oito classificados as quartas de final. Falta a definição de apenas uma vaga de forma matemática, a 2º do grupo A, que ficará entre Santos da Vila Maringá, Cinco Estrelas e Dom Bosco, no jogo entre Cinco Estrelas e Dom Bosco, que será programado ainda está semana.
No grupo A, a primeira vaga ficou para o Fenerbhace, ao empatar por 2 a 2 com o Cinco Estrelas. No grupo B, garantiram vaga Tijuco Preto e Unidos da Louça. No grupo C, Gamor e Vila Comercial se classificaram ao superar o Unidos da Vila no saldo de gols. No grupo D, caso o 14 não seja desclassificado, os dois classificados foram Atlanta e 14 de Dezembro. Caso o 14 seja eliminado, o Amigos fica com a vaga.

Série A do Jundiaiense: Palmeiras fica com a última das oito vagas dos playoffs

A última vaga dos playoffs do Campeonato Jundiaiense de futebol da Série A ficou para o Palmeiras do Medeiros, ao derrotar, o Império por 4 a 2, neste domingo. A nota ruim da rodada final foi que o Alamedas compareceu com menos de sete jogadores, para o jogo contra o Grêmio Marlene, e assim o campeão de 2010 venceu pelo placar administrativo de 3 a 0.
A Liga Jundiaiense de Futebol, organizadora do torneio, resolveu durante esta semana declarar que o Cruzeiro foi considerado perdedor nas partidas que enfrentou Estrela e São Camilo, em jogos que terminaram empatados, em virtude de escalar um atleta de forma irregular, eliminado assim o time do campeonato. Com isso as quartas de final, serão entre Jamaica contra Palmeiras, Grêmio Marlene contra Nove de Julho, Ivoturucaia e Shangai; e Estrela contra União da Vila.

Aberto sub 13 de futebol de Jundiaí conhece sete dos seus times semifinalistas

Foram conhecidos neste sábado sete dos semifinalistas do Campeonato Aberto de futebol sub 13 de Jundiaí (a competição é dividida em duas séries, cada uma com um campeão de forma independente).
Na série dos centros esportivos, foram conhecidos três times das semifinais. No Pedro Raymundo, o José de Marchi, atual campeão, goleou o Antônio de Lima por 5 a 0. O Morada das Vinhas A venceu o Antônio Iacovino por 10 a 0. 
No Ovídeo Bueno, o Dal Santo derrotou o Aramis Polli por placar administrativo de 3  a 0, em virtude do Aramis não comparecer para o jogo. O confronto Tarumã e Pedro Raymundo, ocorre no dia 10 de novembro, às 8h, no Pedro Raymundo, e o ganhador deste jogo encara o Morada das Vinhas A. Na outra semifinal estarão Dal Santo e José de Marchi, que jogam já no dia 10 de novembro, no Dal Santo, às 8h30.
Pela Série dos clubes, as semifinais já são conhecidas. No Dal Santo, o Nova Odessa/Colchoflex venceu o Meninos do Brasil por 3 a 2, enquanto o Clube Jundiaiense venceu o Nova Odessa…

Ex-jogadores de Ponte e Corinthians reeditam final de 1977 em Valinhos

Trinta e cinco anos depois, os protagonistas da histórica final do Campeonato Paulista de 1977 estarão frente a frente novamente. Ex-jogadores de Corinthians e Ponte Preta organizam um amistoso beneficente marcado para 1º de dezembro, um sábado, no campo do Castelo, em Valinhos. Os ingressos já estão à venda. O torcedor interessado em prestigiar o encontro pode adquirir seu lugar no Estádio Moisés Lucarelli, na Foto Ótica Ferrari e no Giovanetti, em Campinas, além do espaço Nona e no Itamaracá Mall, em Valinhos. As entradas custam R$ 20.
Dicá, do lado da Ponte Preta, e Basílio, pelo Corinthians, são os responsáveis por armar os respectivos times. Os nomes dos demais participantes ainda não foram confirmados.  A renda da partida será revertida a cinco entidades assistenciais (Apae, Recanto dos Velhinhos, Casa da Criança e do Adolescente, Instituto Esperança e Grupo Rosa e Amor). A expectativa é reunir dois mil torcedores.
A decisão de 77 é uma das mais lembradas até hoje. O título repres…

Dirigente do Santos afirma interesse no retorno do meia Nenê para o clube

O interesse do Santos em repatriar o meia-atacante Nenê tem o aval do gerente de futebol Nei Pandolfo. Neste sábado, antes da partida contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte (MG), o dirigente confirmou o contato santista, rasgou elogios ao jogador do PSG, mas adotou cautela ao falar da possibilidade de negociação.
"A gente já vem há algum tempo se reunindo semanalmente, às vezes até mais de uma vez por semana, para finalizar várias situações em andamento, vários atletas que conversamos. O Nenê é um deles. Tem possibilidade, mas é muito cru, ele tem contrato em vigência. Nada além de sondagem por enquanto", declarou.
Por outro lado, Nei reforçou o discurso de Muricy Ramalho e disse que o meia Aimar, do Benfica (de Portugal), está descartado. Ele explicou as razões da desistência santista de contratar o jogador argentino. "Você sempre tem uma série de nomes que são colocados, oferecidos, e vai se eliminando, por contrato, custos. Vai se diminuindo a lista. Mas temos de ter sem…

Hernane, ex-Paulista, comemora gol pelo Flamengo e exalta união do grupo

O Flamengo venceu o Figueirense por 1 a 0 neste sábado e se livrou de vez do rebaixamento. Autor do gol, Hernane (Ex-Paulista, onde foi campeão da Copa Paulista 2010), que entrou no segundo tempo, no lugar de Liedson, comemorou a vitória e exaltou a união do grupo Rubro-Negro. "Graças a Deus fui abençoado por um belo gol e que valeu esses três pontos. Valeu a união do grupo nessa vitória.", disse o jogador.
Com a vitória, o Flamengo chegou aos 44 pontos, afastando o risco de rebaixamento. Matematicamente o Rubro-Negro ainda pode cair, mas para isso, precisaria perder todos os jogos e o Sport vencer todos.O Flamengo volta a campo no próximo domingo, quando enfrenta o Náutico, às 19h30, no estádio dos Aflitos.
Matéria: Site Futrio

Ex-atacante do Galo destaca chances desperdiçadas pelo Criciúma na derrota

Após a derrota por 3 a 2 para o rival Joinville, em casa, o atacante Lins (vestiu a camisa do Paulista na Série C de 2008) lamentou as chances desperdiçadas pela equipe. Autor de um dos gols, o atleta lamentou o resultado negativo que deixou o Tigre um pouco mais longe do título da competição. A derrota foi a terceira do Criciúma no Heriberto Hülse neste Brasileirão. Dos 17 jogos, o time catarinense venceu 14. Um aproveitamento que credencia a equipe, desde a primeira rodada, a figurar entre os quatro que conquistam o direito de competir na elite do futebol brasileiro em 2013.
“O time até jogou bem. Infelizmente a gente não aproveitou as chances de gol. O time deles foi mais feliz nas conclusões e saímos com o resultado negativo”,  disse o atacante. O Criciúma volta a campo na terça-feira para enfrentar o São Caetano, que é o primeiro time fora do G-4. Se vencer, o Tigre já garante o acesso à Série A. A partida vai ser válida pela 35ª rodada da Série B. O time catarinense tem 68 pontos…

Zé Carlos quebra recorde de gols na Série B, mas Criciúma perde do Joinville

A torcida fez sua parte ao lotar o estádio Heriberto Hülse. Dentro de campo, porém, o Criciúma voltou a decepcionar. Com uma atuação abaixo do esperado, perdeu por 3 a 2 para o Joinville, na tarde deste sábado, e não conseguiu reassumir a liderança da Série B do Brasileiro. Zé Carlos (ex-Paulista) voltou a deixar sua marca, chegou aos 26º tento na competição e se tornou o maior goleador em uma edição da história da segunda divisão nacional. O atacante do Criciúma superou Uéslei, que marcou 25 gols pelo Bahia, na edição de 1999, e Alessandro, que balançou a rede também em 25 oportunidades pelo Ipatinga, em 2007.
Matéria: Site Bol