11/11/12 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 11, 2012

4ª de final do Jundiaiense: No Dal Santo, Nove vence; Estrela e União empatam

No centro esportivo Francisco Dal Santo, os primeiros colocados não saíram de campo com a vitória na primeira rodada das quartas de final da Série A do Campeonato Jundiaiense de futebol, neste domingo.
Quem saiu bem foi o Nove de Julho que derrotou o Grêmio Marlene por 2 a 1, com dois gols do atacante Alex. O Nove com o resultado deste final de semana, agora joga pelo empate na 2ª rodada das quartas de final para garantir vaga nas semifinais (a primeira desde o retorno do time a elite em 2009), revertendo assim a vantagem que era do Marlene. O Estrela empatou com o União da Vila por 2 a 2, conseguindo manter a vantagem da igualdade para o segundo jogo para conquistar vaga na semifinal pelo terceiro ano consecutivo.

4ª de final do Jundiaiense: Romão tem empate sem gols e Jamaica vencendo

O Jamaica ampliou a sua vantagem nas quartas de final da Série A do Campeonato Jundiaiense de futebol. No Romão de Souza, neste domingo, na 1ª rodada dos playoffs, o time do Jardim Tamoio venceu o Palmeiras por 3 a 2, podendo agora na 2ª rodada das quartas de final perder por um gol de diferença, que mesmo assim, garantirá vaga na semifinal. No outro jogo que ocorreu no Romão, pela 1ª rodada das quartas de final, Ivoturucaia e Shangai não balançaram as redes. Com o 0 a 0, o Ivoturucaia mantém a vantagem do empate para se classificar a próxima fase e assim eliminar o atual campeão do futebol da cidade.

Julinho, ao lado de carioca, levam título de duplas da Copa Ecco São Léo Open

O jundiaiense Júlio Silva e o carioca Fabiano de Paula conquistaram, neste sábado (10/nov), o título da chave de duplas da Copa Ecco São Léo Open de tênis, disputado em São Leopoldo-RS. Na partida decisiva, disputada na quadra central do São Leopoldo Tênis Clube, os brasileiros venceram o argentino Horacio Zeballos e o uruguaio Ariel Behar em dois sets, parciais de 6/1 e 7/6 (7-5 no tie-break), em 1h10min de confronto.
A dupla campeã recebeu uma premiação de US$ 2.200, além de 80 pontos no ranking mundial. Esta foi a segunda vez que Julinho e Fabiano formaram parceria para a disputa de um torneio. A primeira foi no Challenger de Belém, onde os dois caíram logo na estreia. "Desta vez foi diferente e só temos a agradecer pela excelente semana que tivemos aqui", resumiu Fabiano de Paula.
Matéria: Site da Copa Ecco São Léo Open de tênis

Adulto feminino do JHC conquista invicto título da Liga de handebol do estado

A equipe de handebol adulto feminino do JHC conquistou neste sábado o título da Série Ouro da Liga de handebol do Estado de São Paulo. O time jundiaiense superou na decisão, o Rio Branco, de Americana, por 26 a 24, no Anexo do Bolão. A conquista foi de maneira invicta com 12 vitórias em 12 jogos, sendo dois êxitos sobre o time de Americana.  O JHC levanta o título da Liga após ficar com o vice nos últimos dois anos.
O Bolão também no sábado recebeu outras decisões: do 3º lugar da Série Ouro, a vitória ficou com Piracicaba ao vencer Campinas por 35 a 27.  Na Série Prata, o título ficou com o Bandeirantes de Sorocaba ao superar Tietê por 21 a 20 e na disputa da 3ª colocação, Limeira venceu Itu por 21 a 19.

Matéria: Thiago Batista Fotos: Mario Luiz/TVE Jundiaí e Site da Liga de handebol do estado de SP

Futsal: Seleção sub 17 de Jundiaí leva goleada na final do Troféu Piratininga

A seleção sub 17 de Jundiaí ficou com o vice-campeonato do Troféu Piratininga de futsal. Neste sábado, o time jundiaiense foi derrotado pela seleção de Botucatu por 9 a 2, em confronto realizado no ginásio da Associação Atlética Botucatuense.
Destaque do jogo e do torneio foi José Eduardo, de Botucatu, autor de três gols na final e 17 na fase final estadual. Os dois gols da equipe de Jundiaí, representado pelo São João, foram de Rafael Raia. A seleção jundiaiense termina a fase estadual do torneio com quatro vitórias e apenas uma derrota, com 19 gols marcados e 15 gols sofridos.
Matéria: Thiago Batista

Sub 20 do Paulista vence nos pênaltis e garante vaga na final da Copa Total Fiat

O Paulista está na final da Copa Total Fiat, torneio preparatório para a Copa São Paulo de 2013. Neste sábado, o time sub 20 do técnico Renato Frederico passou pelo Bragantino na disputa por pênaltis: 4 a 1. No tempo normal houve empate em 1 a 1. O gol do Galo foi marcado pelo zagueiro Leandro, de cabeça. Após empate no tempo normal, o Paulista converteu todas as cobranças, enquanto o Bragantino mandou para fora duas cobranças.
Na final, o Paulista enfrentará o Red Bull que venceu o Atibaia na outra semifinal. O confronto final está marcado para sábado, dia 17 de novembro. Porém, haverá uma tentativa para que a partida seja antecipada para o dia 15 de novembro (quinta-feira) em função do feriado da Proclamação da República.
Matéria: Site oficial do Paulista Futebol Clube