12/11/12 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 12, 2012

Atletismo: 3ª Corrida pela Gentileza nos 10km tem vitórias de atletas da região

Com cerca de 1.500 atletas neste domingo ocorreu a 3ª edição da Corrida pela Gentileza, onde eles lotaram as duas pistas da avenida Prefeito Luiz Latorre, em Jundiaí. Na prova principal do evento, dos 10km, o vencedor entre os homens foi Antônio Pedro Silva Sales, de Cabreúva, enquanto que entre as mulheres a vencedora foi a jundiaiense Maria do Carmo Vieira dos Santos, atleta da equipe Papaléguas.

Matéria: Thiago Batista

Ginástica rítmica: Equipe de Jundiaí conquista “em casa” título da Copa SP

Neste sábado o ginásio do centro esportivo Antônio de Lima recebeu a Copa São Paulo de ginástica rítmica, que teve o time jundiaiense participando com três atletas da equipe adulta e terminou por equipes na 1ª colocação. Nas provas individuais, no aparelho das maças teve Gabriela Santiago em primeiro e Andressa Morau em terceiro; na fita teve Gabriela Santiago com o ouro e Natália Bernardi com o bronze; e no individual geral Gabriela Santiago ficou em primeiro e Natália Bernardo em terceiro.

Matéria: Thiago Batista

Basquete: Medeiros e Honório vence a quarta no Torneio Aberto de Jundiaí

O Medeiros e Honório manteve a liderança do Torneio Aberto de basquete de Jundiaí ao vencer neste domingo a Esef por 82 a 67, no Romão de Souza. O Medeiros agora acumula quatro vitórias e uma derrota, e com mais um êxito garantirá a sua classificação as semifinais.

A rodada teve mais uma derrota do Impar da Madrugada, desta vez para o Clube São João por 83 a 55, eliminado assim as chances do time conquistar vaga na próxima fase, terminando assim a primeira fase na lanterna. O atual campeão, Clube Jundiaiense foi derrotado para o 28 de Setembro por 72 a 58.

Luiz Carlos Martins ajuda Oeste a conquistar acesso a Série B do Brasileirão

O Oeste conquistou o inédito o acesso a Série B do Campeonato Brasileiro, com um personagem que há pouco tempo comandou o Paulista. O técnico Luiz Carlos Martins, que ajudou na temporada a salvar o Galo do rebaixamento a A2 do Paulistão, neste domingo ao derrotar, fora de casa, o Fortaleza por 3 a 1, vencendo no agregado das quartas de final da Série C por 4 a 2.
O placar foi aberto aos doze minutos do primeiro tempo com o atacante Jheimy marcando para o Oeste. O Fortaleza empatou com Waldison aos quarenta e dois minutos, ainda da primeira etapa. Mas aos 28 da etapa final, Jheimy marcou o segundo do Oeste. E aos 49 minutos, Serginho sacramentou o acesso da equipe de Itápolis. A festa é total do Oeste, que se juntou a Chapecoense, Icasa e Paysandu no acesso à Série B de 2013.
Matéria: Thiago Batista