20/11/12 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 20, 2012

Copa Carlos Iamonti de futsal: No São João, Força, Urchin e AABB levam título

No último dia 10 de novembro, o ginásio do Clube São João conheceu três campeões de sede da Copa Carlos Alberto Iamonti de futsal. A sede do Siqueira Neto a taça ficou com a AABB ao bater o Vianelo por 4 a 3.  A sede do Dal Santo o título ficou com o Colorado ao vencer o United/AABB por 10 a 9. A sede do São João o titulo ficou com o Força ao derrotar o Jamaica por 10 a 9.

Copa Carlos Iamonti: Taça no Romão vai para ‘Balaco’, Agapeama e Continental

No último dia 11 de novembro, o ginásio Romão de Souza conheceu mais três campeões da Copa Carlos Alberto Iamonti de futsal. Na sede do Antônio de Lima, o Agapeama levou a taça ao bater o Gol Car Veículo por 3 a 2. O Continental levou o título do Benedito de Lima ao vencer o Guerreiros por 5 a 2. A sede do Romão de Souza teve como campeão o Balacobaco ao ganhar do Braz Alfano por 3 a 2.

Jogos Abertos do Interior: Jundiaí após seis dias está em 4º lugar na 2ª divisão

Jundiaí na disputa da 2ª divisão aparece na 4ª colocação com 49 pontos ganhos após seis dias de disputas. A cidade luta para ficar entre as duas melhores da divisão para conquistar o acesso a 1ª divisão dos Abertos em 2013. Mas se Mogi das Cruzes, cidade-sede dos Abertos terminar entre as duas melhores da “Segundona”, Jundiaí pode conquistar o acesso com um terceiro lugar, já que neste caso, a cidade terceira colocada sobre a elite dos Jogos em 2013. Na 1ª divisão, a liderança ainda pertence a São Caetano com 149 pontos.

Jogos Abertos do Interior: Handebol feminino de Jundiaí conquista o ouro

O handebol feminino de Jundiaí, representado pelo JHC, conquistou nesta segunda-feira a medalha de ouro da 2ª divisão da categoria livre dos Jogos Abertos do Interior, voltando a conquistar o título da competição, após o quarto ano no ano passado. Este é a terceira conquista de Jundiaí no handebol feminino em quatro anos. Na decisão desta segunda-feira, o time jundiaiense venceu Campinas por 29 a 22. 

O jogo foi muito equilibrado na primeira etapa. Jundiaí não conseguiu abrir mais do que quatro gols de vantagem sobre Campinas. A primeira etapa terminou em 15 a 12 para as jundiaienses. No segundo tempo, Campinas impôs o seu ritmo, chegando a diminuir para 18 a 17 o placar. Entretanto, com mais opções de revezamento, Jundiaí voltou a controlar o jogo, fechando a partida em 29 a 22. A atacante Taís, de Campinas, foi a artilheira do jogo com 11 gols. Pelo lado de Jundiaí, a grande goleadora foi Patrícia, que marcou 10 gols vezes.

Ao final do jogo, a atacante de Jundiaí comentou a conquista:…

Jogos Abertos: Ginástica masculina sub 16 da região conquista quatro medalhas

Na ginástica artística, masculina na 2ª divisão, nesta segunda-feira, no primeiro dia de disputas da categoria sub 16, a região ganhou quatro medalhas. Jundiaí ganhou duas medalhas. Arthur de Freitas Costa levou o ouro nas paralelas simétricas e a prata no salto sobre a mesa. Vinhedo ganhou duas medalhas com Caio Almeida, sendo ouro no salto sobre a mesa e prata nas argolas. No tênis de mesa sub 21 da 2ª divisão, no masculino, Jundiaí venceu Guarujá por 3 jogos a 0, enquanto no feminino, o time jundiaiense derrotou Valinhos por 3 jogos a 0.
Outro destaque da região, é o handebol masculino de Itatiba que venceu Praia Grande por 21 a 18 nesta segunda-feira e está na decisão da categoria livre da 2ª divisão, quando enfrentará Itaquaquecetuba. No boxe, na disputa do feminino até 60kg da 2ª divisão, a jundiaiense Taynna Taygma Santos Cardoso venceu Núbia de Andrade Oliveira, de Santos, por 27 a 9 e avançou de fase. No ciclismo feminino, Jundiaí ficou fora dos oito primeiros lugares na class…