24/11/12 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 24, 2012

Jogos Abertos do Interior: Último dia de competições não terá cidades da região

O último dia dos Jogos Abertos do Interior não terá nenhum atleta ou equipe da região em ação neste sábado em Bauru. E provavelmente nenhuma equipe da região conquiste o acesso. Jundiaí que brigava pelo acesso nos últimos dias, aparece na 4ª colocação com 119 pontos e deve terminar nesta posição nos Abertos, podendo até estar na 1ª divisão dos Abertos, em 2013; tendo que vencer os Jogos Regionais do próximo ano.
Após 11 dias de competição, chega ao fim mais uma edição dos Jogos Abertos do Interior. Neste ano, em Bauru, o evento recebeu delegações de 189 municípios com mais de 13 mil atletas e quase 5 mil dirigentes. Para marcar esta festa, a Prefeitura de Bauru e a Secretaria de Esportes Lazer e Juventude do Estado de São Paulo prepararam uma cerimônia especial de encerramento, que acontecerá no ginásio Panela de Pressão no sábado, logo após a decisão do basquete feminino da divisão especial, prevista para começar ao meio-dia.
O roteiro da solenidade prevê, além da premiação do último j…

Jogos Abertos do Interior: Boxe e luta olímpica de Jundiaí trazem 8 medalhas

Os esportes de luta de Jundiaí conquistaram nesta sexta-feira oito medalhas nesta sexta-feira nas disputas da 2ª divisão dos Jogos Abertos do Interior. No boxe foram quatro medalhas, mesmo número na luta olímpica.
No boxe feminino, na categoria até 60kg - feminino ouro para Taynna Taygma Santos Cardoso, na até 75kg – feminino prata para Gabriele Codarin, na categoria até 65kg – feminino bronze para Beatriz Bueno da Silva e Caio Vinícius Cardoso de Oliveira levou o bronze no 69kg – masculino. No geral, o time feminino de Jundiai terminou em quarto lugar e no masculino a equipe de Jundiaí ficou em 12º.
Na luta olímpica foram dois ouros: Fernanda Peres na categoria até 48kg – feminino e Luciana Takayama na até 67kg – feminino. A cidade levou ainda dois bronzes: Everton Gori Vieira na categoria 120kg – masculino e Elen Thatiane na categoria até 63kg – feminino. No geral, Jundiaí ficou em terceiro no feminino e em nono no masculino.