26/11/12 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 26, 2012

Aberto de futebol - Jundiaí: Nova Odessa/Colchoflex é campeão do sub 13 - Clubes

O Nova Odessa/Colchoflex conquistou neste sábado o título da categoria sub 13 da Série dos Clubes do Campeonato Aberto de futebol de Jundiaí ao derrotar na final a Escolinha do Paulista/Ovídeo Bueno por 1 a 0, no Dal Santo.
Além do título, o Nova Odessa/Colchoflex conquistou mais dois troféus: o time terminou com a melhor defesa do torneio com três gols sofridos e teve também o jogador destaque do torneio, Caio Vinicius. 
Três jogadores, com cinco gols, foram os artilheiros: Caio Vinicius, do Nova Odessa; Gláucio Junior, do Paulista; e Andrei Santos, do Rio Acima/AABB. Matheus Oliveira, da AABB/Rosana Joiás/Instituto foi a revelação.
O campeonato teve seu início no dia 1º de setembro e contou com a participação de 15 equipes e foram disputados 37 jogos no total, foram marcados 129 gols uma média de 3,4 gols por jogo.
Matéria: Thiago Batista

Aberto de futebol - Jundiaí: Com goleada, AABB leva título do sub 17 - Clubes

Com goleada, a AABB/Rosana Jóias/Instituto levou o título da categoria sub 17 – Série dos Clubes do Campeonato Aberto de futebol de Jundiaí. Na final, no sábado, no Dal Santo, a AABB goleou o Gênio da Bola por 3 a 0.
Além da taça, a AABB teve o artilheiro do campeonato, André Araújo com dez gols marcados e um dos goleiros menos vazados, Mateus, que ao lado de Maicon, do Pastoral do Menor/ONG sofreram quatro gols cada. 
A revelação do torneio foi Lucas Silva, do Pastoral do Menor/ONG, e o destaque foi Daniel Franco, do Gênio da Bola. 
O campeonato teve seu início no dia 1º de setembro, com a participação de 15 equipese foram disputados 37 jogos no total , foram marcados137 gols uma média de 3,7 gols por jogo.

Matéria: Thiago Batista

Adulto feminino do Paulista avança as semifinais do Estadual de futebol da Linaf

A equipe adulta de futebol feminino do Paulista, confirmando a ótima fase do time, após a inédita medalha de bronze nos Jogos Abertos, derrotou a Ponte Preta/Jaguariúna por 3 a 0, neste domingo, no centro esportivo Aramis Polli pelas quartas de final do Campeonato Paulista da Linaf, avançando assim as semifinais.
Raquel foi a destaque do jogo com 2 gols. Érika anotou o outro do Galo. O time da técnica Tatisa Zonaro, jogou com Aranha, Joyce( Amanda), Dani, Aline Bruna, Emadim, Mi, Daiane (Jake), Juliana, Verusca, Raquel e Erica (Grazi).

Matéria: Thiago Batista

Futebol feminino do Galo termina Taça Cidade de São Paulo na quarta colocação

A equipe sub 17 de futebol feminino do Paulista terminou a Taça Cidade de São Paulo em quarto lugar. No sábado, na capital paulista, o time jundiaiense enfrentou o Corinthians e perdeu pelo placar mínimo 1 a 0. Segundo a comissão técnica do futebol feminino do Galo, a partida foi bastante disputada.
Matéria: Thiago Batista

Paulista tem novo “velho” técnico para 2013: Antonio Gilberto Maniaes, o Giba

Reapresentação dos atletas do Galo ocorre nesta 2ª feira no estádio Jayme Cintra

Nesta segunda-feira, haverá a reapresentação apenas dos atletas do Paulista no estádio Dr. Jayme Cintra, a partir das 15h. Serão realizados apenas alguns exames de rotina e talvez alguma atividade no gramado (a confirmar). A princípio, serão apenas os atletas que já possuem contrato com o clube.
Os atletas das categorias de base que possuem idade para disputar a Copa São Paulo de futebol júnior (nascidos no ano de 1993 em diante), ainda não devem se apresentar com o elenco profissional. 
A lista provável de atletas na reapresentação de segunda-feira deve ter Correia (lateral-esquerdo), Madson (volante), Igor (volante), Chiquinho (meia), Cassiano Bodini (atacante), que possuem contrato; Vanderlei (zagueiro), Lázaro (zagueiro), Diego Marangon (volante), Matheus (volante) e Joaelton (atacante), que devem definir renovação de contrato; e Vinicius Lima (goleiro), Ian (goleiro), Thales (lateral-direito), Marcelo (lateral-esquerdo/volante), Raoni (lateral-direito), Jonathan (atacante), Leandr…

Copa Carlos Iamonti de futsal: Com AABB e Urchin, semis serão nesta 2ª feira

Nesta segunda-feira ocorrem as semifinais da Copa Carlos Alberto Iamonti de futsal, no ginásio Romão de Souza. Às 19h30, o Força enfrenta a AABB; e na sequência, às 20h30 tem Agapeama e Urchin. No último sábado, pelas quartas de final, a AABB venceu o Continental por 6 a 2, enquanto o Urchin goleou o Balacobaco por 4 a 1. Força e Agapeama já estavam pré-classificados as semifinais e não precisaram jogar pelas quartas de final.

Matéria: Thiago Batista

Futsal: Sub 15 do Nacional vence e garante vaga nas semis do Estadual da A2

A categoria sub 15 do Nacional está classificada as semifinais do Campeonato Estadual da Série A2 de futsal, ao vencer o Grêmio Mogiano, no último sábado, na capital paulista, por 2 a 1, em confronto válido pelas quartas de final.
Os gols do time jundiaiense foram de Guilherme de Almeida (já anotou 14 no torneio) e Carlos Alexandre.  O time do técnico Gilberto Aparecido, agora acumula na sua campanha nove vitórias, três empates e uma derrota. No sub 9, o Nacional parou nas quartas de final, ao perder para o Taboão da Serra por 3 a 1 no sábado (gol do NAC foi de Gabriel Patrick).
Matéria: Thiago Batista (com informações de Aguinaldo Almeida)

Handebol: Junior feminino do JHC disputa semifinal do Paulista nesta terça-feira

Nesta terça feira (27/nov), a equipe junior feminina do JHC/HPS começará a luta para conquistar uma vaga na final do Campeonato Paulista da categoria. A equipe enfrentará na semifinal a Metodista de São Bernardo, às 19h30, no ginásio do Baetão, casa do adversário.
A segunda partida desta semifinal será no dia 4 de dezembro, às 17h30 no Anexo do Bolão. Caso seja necessária a realização do terceiro e decisivo jogo, será no dia seguinte (5 de dezembro), às 17h30 também no Anexo do Bolão, em Jundiaí.
As duas equipes já se enfrentaram duas vezes neste ano, sendo uma vitória para cada lado. A equipe jundiaiense comandada pela técnica Rita Orsi está invicta a sete partidas. Ao final do primeiro turno, ocupava a sexta colocação na tabela e após uma excelente segundo turno, chega as semifinais com a vice colocação.
A outra semifinal será disputada entre as equipes de Guarulhos e Taubaté. O Jundiaí Handebol Clube conta com a parceria do Hospital Paulo Sacramento, Passarela, Coife Odonto, Tropican…

Natação: Clube Jundiaiense terá prova de Revezamento Misto no fim de novembro

No dia 30 de novembro (sexta), a partir das 18h30, os professores de natação do Clube Jundiaiense comandarão a prova de Revezamento Misto, na piscina do complexo. Os competidores deverão compor equipes, com dez atletas cada (idade mínima de nove anos). Os integrantes terão que nadar durante 30 minutos, revezando-se com os outros nadadores a cada 50 m.
No dia 9 de dezembro (domingo), às 9h30, será realizada a última edição do ano do “Biathlon Adulto”, para atletas a partir de 15 anos. Os participantes poderão competir individualmente ou formar duplas mistas, masculinas e femininas. A prova contará com 500 m de natação e 3 km de corrida no campo “A”. E, no dia 16 (domingo), para encerrar 2012, haverá o “Festival de Natação Infantil”, às 9h30. O evento, voltado para crianças de até 13 anos, contará com provas dos quatro diferentes nados.
Matéria: Site do Clube Jundiaiense

Handebol: Última etapa do segundo Circuito Passarela estudantil será nesta 2ª feira

Será realizada nesta segunda feira (26/nov), a partir das 8horas no ginásio Romão de Souza, a última etapa do 2º Circuito Passarela de handebol estudantil. As entidades participantes estarão disputando título na categoria A - nascidos em 1999/00, tanto no naipe feminino, quanto no masculino. Estarão em quadra a escola estadual José Silva Junior, escola estadual Luiz Rivelli, Fundação Cintra Gordinho, escola estadual Bairro Fazenda Grande, escola municipal Deolinda Copelli de S. Lima, escola municipal Pedro Clarismundo Fornari e Romão de Souza.
Matéria: Comissão organizadora do torneio