29/11/12 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 29, 2012

4ª edição da Copa Arena de futebol society conhece clubes das quartas de final

O Arena Sport Center da andamento para a próxima fase da 4ª Copa Arena de Futebol Society,. O campeonato começou em sua primeira faze no dia 20 de outubro com 16 equipes que foram sorteadas em 4 chaves, classificando todos para as oitavas de final.
A primeira rodada dos playoffs ocorreu no último final de semana, onde aconteceram oito confrontos. O Barcelona perdeu por 7 a 6 para o Atecubanos, o Pombal foi derrotado por 6 a 3 para o Brother`s, o Benfica venceu por 8 a 5 o Vila Rica, Mato Dentro ganhou de 8 a 4 do Sua Mãe, o Nacional bateu por 11 a 4 o Só Jogadô, o Olympique venceu por 6 a 5 o Erva Doce, a Nova Zelândia ganhou de 10 a 4 Italya e ouve a equipe do Primus que se classificou para as quartas de final direto, devido a eliminação da equipe do Jamaica.
As quartas de final ira acontecer no próximo fim de semana no Arena Sport Center e terá confrontos entre Atecubanos contra Olympique, Nova Zelândia contra Brother`s, Mato Dentro contra Nacional e Primus contra Benfica
Na atual fas…

Time de ex-técnico do Galo empata 1º jogo da decisão da Série C do Brasileiro

No primeiro jogo da final da Série C do Brasileiro, o Icasa não conseguiu abrir vantagem e empatou em 0 a 0 com o Oeste, nesta quarta-feira, no Romeirão. Com o resultado, o time cearense precisa empatar com gols para ser campeão ou vencer por qualquer placar no sábado, às 17h, em Itápolis (SP). Ao Oeste, só a vitória interessa. Um novo empate sem gols leva a decisão para os pênaltis.
O técnico do Rubrão, Luís Carlos Martins (ex-Paulista), ressaltou a rapidez do Icasa e a necessidade de seu time ter tido mais calma para tocar a bola. “O mais importante é que foi um jogo duro, da mesma forma como será o do sábado. O Icasa é um time que marca bem e tem jogadores leves”, destacou. O meia Lelê admitiu que o resultadofoi bom. “Vamos decidir em casa com o apoio da nossa torcida”.
Matéria: Site do Diário do Nordeste

Futebol: Atacante Felipe Azevedo acredita na permanência do Sport

Jogador que mais atuou com a camisa do Sport na Série A do Campeonato Brasileiro, o atacante Felipe Azevedo concedeu entrevista coletiva e deixou clara a confiança que tem no grupo rubro-negro para fugir do rebaixamento. Para conseguir o objetivo na última rodada da competição, que será realizada no dia 2 de dezembro, próximo domingo, o Sport não depende de suas próprias forças. O Leão precisa vencer o rival Náutico e torcer por derrotas de Portuguesa ou Bahia.
"Nós estamos motivados. Sabemos que fizemos uma boa partida contra o Fluminense e que a bola não entrou por acaso. O jogo do domingo (contra o Náutico) será muito difícil. É um clássico e tudo que envolve essa partida é diferente, mas estamos preparados e confiantes", comentou Felipe Azevedo, que marcou o gol do Sport no empate com o Fluminense no último domingo e é um dos principais jogadores à disposição do técnico Sérgio Guedes.
Dos 18 jogos disputados em casa, o Timbu só foi derrotado em três ocasiões. O retrospecto…

Futebol: Meia jundiaiense Nenê concorre ao prêmio 'Samba de Ouro' 2012

Um dos grandes nomes da história recente do Paris Saint-Germain, Nenê está entre os 30 indicados à edição 2012 do “Samba de Ouro”, prêmio criado pelo portal esportivo Sambafoot e que elege o melhor jogador brasileiro em atividade no futebol europeu.
O jogador revelado nas categorias de base do Paulista comemorou estar entre os concorrentes pela segunda vez seguida. “O Samba de Ouro é um prêmio conceituado na Europa e vejo essa indicação como um reconhecimento pelo trabalho que venho fazendo aqui em Paris. Fiquei muito feliz por ter sido novamente indicado”, declarou o artilheiro da Ligue 1 2011/2012 com 21 gols.
Entre os 30 concorrentes ao prêmio do Sambafoot, apenas três atuam no futebol francês. Além de Nenê, estão na relação seu companheiro de clube, o zagueiro Thiago Silva (vencedor em 2011, quando defendia o Milan), e Hilton, do atual campeão Montpellier.
O país que conta com maior número de representantes é a Espanha, com sete atletas brasileiros, seguido Ucrânia (6); Inglaterra e …

Time de ex-técnico do Galo, agenda quatro jogos-treinos antes do Paulistão

O Botafogo-SP já tem adversário para quatro das sete datas separadas pela comissão técnica para jogos-treino preparativos, antes do início do Campeonato Paulista. O primeiro teste do novo Tricolor, comandado pelo técnico Marcelo Veiga (ex-Paulista), será no próximo dia 1º de dezembro, diante da equipe sub 20 do próprio Botafogo-SP, que se sagrou campeã dos Jogos Abertos do Interior e se prepara para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A partida acontece no Estádio Santa Cruz.
Também no Santão, no dia 8 de dezembro, o Fogão enfrentará o Monte Azul, que se prepara para a Série A2 do Paulista, a partir das 9h30. O terceiro compromisso já marcado acontece no dia 15 de dezembro, contra o Votuporanguense, fora de casa. O último jogo-treino agendado acontece novamente contra o Monte Azul, dia 22 de dezembro, desta vez na casa do adversário.
A diretoria de futebol do Tricolor ainda busca adversários para os dias 30 de dezembro e 5 e 12 de janeiro. A estreia do Botafogo-SP no Campeona…

Futebol: Técnico Wagner Lopes dispensa mais três jogadores do Comercial

A diretoria do Comercial-SP resolveu dispensar três jogadores que vinham treinando com o elenco que se prepara para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista. Os zagueiros Hélber e Renato Justi e o meia Welker não estavam nos planos do técnico Wagner Lopes (ex-Paulista) e foram liberados.
A dispensa de Renato Justi, de 25 anos, pegou todos de surpresa. O zagueiro tinha contrato até 30 de abril de 2013 e chegou ao Leão do Norte no início de junho, sendo apresentado com o currículo de quem tinha acabado de conquistar o acesso para a Série A1 do Paulista, jogando pelo União Barbarense, e era tido como reforço certo para a disputa da Série A2.
Durante a Copa Paulista, Justi sofreu com várias contusões, anotou um gol contra no clássico Come-Fogo, vencido pelo arquirrival Botafogo-SP, por 3 a 0, e não conseguiu se firmar no clube. Já Hélber, de 21 anos, e Welker de 20, chegaram ao Comercial-SP através da fusão com o Olé Brasil. Hélber chegou a ser titular de várias partidas do Bafo na últi…