30/11/12 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 30, 2012

Reconhecimento marca a Festa do Esporte de Jundiaí no Clube dos Veteranos

Atleta do Divino é escolhida para integrar projeto de patrocínio olímpico de 2016

A Nissan seguiu o mesmo caminho da Petrobrás e lançou oficialmente um projeto de patrocínio para atletas de diversas modalidades até as Olimpíadas e Paralimpíadas do Rio 2016. Nesta terça-feira, a montadora fez o anúncio oficial da sua equipe com um total de 30 selecionados, que terão apoio da empresa até os Jogos.
Cada atleta será contemplado com um carro zero quilômetro por ano (sem custos adicionais), além de contar com apoio multidisciplinar envolvendo áreas como media training, gestão de carreira e psicologia. Os selecionados não contarão com apoio financeiro direto da Nissan.
Entre os atletas selecionados está a jogadora do Divino COC Jundiaí, Isabela Ramona. A jovem atleta é apontada como uma das grandes revelações do basquete brasileiro, e com isso vai oferecer um incentivo para ela e para todos os selecionados uma oportunidade maior visando os Jogos Olímpicos do Rio/2016. Isabela Ramona faz parte das equipes sub 17 e 19 do Divino/COC, e será fundamental para a equipe do técnico…

Futsal: Copa Jubileu de Ouro conhecerá campeões neste final de semana

Neste final de semana ocorrem as finais da Copa Jubileu de Ouro de futsal. Em algumas categorias, o desempate pode determinar o campeão. Caso no sub 15 – Série Bronze, Cajamar e Poste tem seis pontos e a vantagem de empate é de Cajamar melhor campanha na 1ª fase. Atendendo pedido de Metalúrgicos e Nacional decisão de 3º lugar do sub 15 – Série Bronze não será realizada.
No sub 15 - Série Prata, que três times pode levar o time, em caso de empate em pontos, a melhor campanha 1ª fase, em sequência é de Uirapuru, Grêmio; Clube São João e Nova Odessa. No sub 15 - Série Ouro, a vantagem em caso de empate em pontos, melhor campanha 1ª fase, em sequência foi de Show Ball Sports, Clube Jundiaiense, Sifco e Itupeva.

Torneio de Encerramento da temporada no Champs Privès, de Campo Limpo

O Champs Privès Golf Club, em Campo Limpo Paulista, realiza o Torneio de Encerramento da temporada 2012, na última etapa do ranking interno do clube, no próximo sábado, dia 01 de dezembro, com início às 9 horas.
O torneio será disputado na modalidade stroke play em três categorias (0 a 15 de handicap, 16 a 24, e 25 a 36), com premiação para o campeão e vice-campeão. A taxa de inscrição é R$ 90,00 para sócios e R$ 120,00 para convidados, com green fee e almoço incluso. “A disputa será acirrada vamos encerrar o ano com uma bela festa”, informou Reis de Souza, Presidente do Champs Privés. As inscrições através do e-mail reis.souza1@uol.com.br, ou do telefones (11) 8517-9449 e (11) 4038-8191.
Matéria: Site Jornal do Golfe

Futebol: Clubes de Vinhedo podem usar campo da Vila João XXIII para amistosos

Zagueiro Diego Ivo se diz pronto para batalha diante do Náutico no domingo

O Sport Clube do Recife vai enfrentar o Náutico neste domingo pela última rodada do Campeonato Brasileiro e precisa vencer caso queira escapar do rebaixamento para a segunda divisão de 2013. O zagueiro do Leão da Ilha, Diego Ivo, se diz pronto para a batalha e quer bater de frente com os atacantes alvirrubros. "Sabemos da qualidade dos atletas do Náutico, mas vamos tentar diminuir os espaços deles. Vamos marcar de perto e bater de frente. Aí, que vença o melhor", declarou o jogador.
Em seguida, o jogador falou sobre a expectativa de chegar logo a data do jogo que poderá salvar o Sport da degola.  "A expectativa é a melhor possível. Queríamos ter uma situação melhor, mas vamos procurar vencer o Náutico e torcer contra os outros. Não será fácil, mas vamos buscar uma vitória domingo e espero que dê tudo certo", completou.
Para finalizar, o jogador disse que espera contar com a ajuda da sorte no clássico. "Estamos tentando, conseguimos jogar bem, mas a bola não est…

Futebol: Ex-zagueiro do Galo deseja continuar como titular em clube português

O zagueiro Freire (ex-Paulista) quer continuar como titular no Vitória de Guimarães diante do Marítimo, domingo, nos oitavos de final da Taça de Portugal, e voltar a jogar uma final no Estádio Nacional, como em 2010/11.
O defesa central brasileiro começou a temporada sem ser opção para Rui Vitória, mas agarrou a oportunidade concedida pelo técnico em Setúbal, na quarta eliminatória da Taça de Portugal, há pouco mais de uma semana, tendo mesmo marcado um dos golos vimaranenses, já na prorrogação (2 a 2 no final desse período, triunfo dos minhotos após os pênaltis).
O jogador, de 23 anos, voltou a ser titular no jogo seguinte, para o campeonato, em Aveiro (2 a 2), tendo marcado novamente um gol, pelo que espera dar "continuidade" a este ciclo e ser titular na Madeira diante do Marítimo.
Matéria: Site Visão.pt

Na mira do Vila Nova para 2013, meia Rone Dias estuda outras propostas

Sem partidas oficiais há mais de um mês, o Vila Nova encontra dificuldades para iniciar o planejamento para a próxima temporada. As contratações e definições do cronograma de trabalho para 2013 esbarram nas dificuldades encontradas pelo clube para encontrar um novo técnico. Ao contrário do clube, o meia Rone Dias (ex- Paulista) não está parado. O jogador, que foi contratado pelo Tigre no fim de setembro e atuou em três jogos pela Série C, é um dos vários atletas que teriam seus contratos encerrados no fim deste ano e acertaram sua saída do time.
No entanto, Rone não descarta assinar um novo contrato com o Colorado. Mantendo a forma física em sua cidade natal, São José do Rio Claro-MT, em treinos acompanhados por um professor de Educação Física, o meia diz que foi procurado pelo Vila Nova, mas tem propostas de outros clubes.
“Estou analisando tudo que chega com calma. Gostei muito de defender o Vila Nova. A estrutura é boa e trata-se de um clube de tradição. Mas existem sondagens de pelo…