01/12/12 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 1, 2012

Futebol: Jornal italiano diz que meia Nenê pode reforçar o Atlético Mineiro

O meia-atacante Nenê, atualmente na reserva no Paris Saint-Germain (PSG), estaria na mira do Atlético-MG para a temporada 2013, de acordo com o jornal Tutto Mercato. Segundo a publicação italiana, as negociações para a contratação do brasileiro já iniciaram. De acordo com o jornal, depois de definir a situação de Ronaldinho Gaúcho, que renovou seu vínculo com o Atlético até final de 2013, o clube mineiro agora espera acertar a contratação de Nenê, que seria o segundo reforço do clube para o próximo ano.

Nenê já foi cogitado para reforçar o Corinthians, que não concluiu a negociação. O brasileiro perdeu espaço no PSG após a chegada de Ibrahimovic, principal reforço da janela de transferência. Desde então, ele espera deixar o clube. Nenê tem 31 anos e defendeu as cores do Santos e Palmeiras no Brasil. Na Europa, jogou pelo Mallorca, Celta de Vigo e Espanyol, todos clubes da Espanha e no Mônaco da França, antes de desembarcar no PSG.
Matéria: Uol Esporte

Festival Municipal de futsal de Jundiaí reúne crianças em dois locais da cidade

Ocorreu nesta sexta-feira no Aramis Polli, na Vila Hortolândia, e no sábado, no Clube São João, mais uma edição do Festival Municipal de futsal, Categoria 11 a 12 anos e 7 a 10 anos, masculino.  O objetivo do evento é proporcionar a integração entre os praticantes da modalidade nos complexos educacionais culturais e esportivos. No total 800 crianças participaram do evento nos dois dias, jogando muito futsal.
Matéria: Thiago Batista

Reinauguração do piso do Bolão será com o Festival Municipal de ginástica

Neste domingo, na reinauguração do piso do ginásio principal do Bolão, ocorre o Festival Municipal de ginástica artística, entre às 7h da manhã e as 13 horas. O evento terá a participação dos complexos educacionais, culturais e esportivos, e a cerimônia de abertura esta prevista para às 8 horas, participarão 600 crianças e a expectativa de público é de 1.000 pessoas.
Matéria: Thiago Batista

Ginásio do São João terá neste domingo a Copa Verão Kakaton de karatê

Neste domingo, no ginásio do Clube São João ocorre a partir das 8h30 a Copa Verão Kakaton de karatê, em diversas as categorias, para ambos os sexos.  No torneio haverá a participação de diversas entidades de Jundiaí e região, e a cerimônia de abertura esta prevista para às 8h30, participarão 400 atletas e a expectativa de público é de 1.500 pessoas.
Matéria: Thiago Batista

Semifinal do Jundiaiense: Jamaica enfrenta União, com a vantagem do empate

Semifinal do Jundiaiense: Votuca tentará derrubar tabu contra o Marlene

Semifinais da Copa da Vila Maringá de futebol ocorrem neste domingo pela manhã

Neste domingo ocorrem as semifinais da Copa da Vila Maringá de futebol. Às 8h30 da manhã tem Santos e Amigos do Terra Nova e na sequência, às 10h30 tem Fenerbahce e Atlanta. Os jogos ocorrem no centro esportivo Francisco Álvaro Siqueira Neto, local da decisão, que reunirá os vencedores das semifinais, no dia 9 de dezembro.

Matéria: Thiago Batista

Decisão da Copa Carlos Alberto Iamonti acontece neste sábado no Romão

Após três meses de disputa e 177 jogos realizados, acontecerá a grande decisão da 2ª Copa Carlos Alberto Iamonti de futsal, neste sábado, às 19h, no Romão de Souza.  A competição que contou com 62 equipes   e aproximadamente 800 atletas, chega ao seu momento de decisão com duas grandes equipes, o Força (campeão da sede São João) e o Urchin (campeão de sede Dal Santo).
Matéria: Thiago Batista

Jundiaiense de master: No Dal Santo, Brasa e Nacional buscam taça neste sábado

Neste sábado acontece a decisão do Campeonato Jundiaiense de futebol master 2012 entre Brasa e Nacional, no Dal Santo, a partir das 15h30. Os dois chegaram a final como os melhores pontuadores na segunda fase. Na final, o Brasa chegou com a melhor campanha da segunda fase, com 6 pontos, contra 5 pontos do Nacional, segunda melhor campanha. No último confronto entre os dois times, o NAC venceu o Brasa por 2 a 0, na última rodada da segunda fase.
Matéria: Thiago Batista