03/12/12 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 3, 2012

Ex-atacante do Paulista é o segundo maior artilheiro da temporada 2012 no Brasil

Artilheiro da Série B, Zé Carlos lutou até ontem pelo título de "matador' do Ano. Destaque do Criciúma na Série B, Zé estava empatado com Neymar na disputa. No entanto, ontem, na última partida diante do Palmeiras, o craque do Santos marcou duas vezes e garantiu o prêmio.
Agora a expectativa da torcida do Tigre, fica por conta do futuro do atacante tricolor. Zé Carlos já disse que quer ficar, mas ele tem propostas da Arábia Saudita e de outros clubes o que pode acabar provocando sua saída do time do interior catarinense.
Matéria: Portal Sul Notícias

Renovação do contrato de ex-técnico do Galo em Bragança será discutida

Jogadores e comissão técnica do Bragantino entraram em férias após a partida contra o Boa Esporte-MG. Com o objetivo cumprido, o de se manter na Série B do Brasileiro, todos foram liberados após o jogo.  A reapresentação dos atletas está marcada para o dia 12 de dezembro. No entanto, não estão descartadas alterações no cronograma. O contrato do técnico Vagner Benazzi com o clube encerrou-se na sexta-feira, e ainda não há confirmação sobre sua continuidade à frente do comando técnico da equipe.
O presidente Marco Chedid, também em férias, viajou durante a semana e adiou a conversa com Benazzi para os próximos dias. Uma conversa preliminar já aconteceu, mas os detalhes sobre uma possível renovação de contrato com o treinador deverá acontecer nesta próxima semana.
Benazzi deixou uma programação pré-elaborada, que o presidente já tomou conhecimento. De acordo com esta programação, a comissão técnica retoma os trabalhos no dia 10 de dezembro, e começa a se preparar para receber os atletas no…

Chapecoense dispensa zagueiro campeão pelo Galo na Copa do Brasil

A diretoria da Chapecoense apresentou a primeira lista de dispensas e renovações do clube para a próxima temporada, em entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira, na sala de imprensa da Arena Condá. Entre os dispensados está o zagueiro Dema, que vestiu a camisa do Paulista por quatro anos, onde foi campeão da Copa do Brasil em 2005.
Matéria: Site Cenário MT

Wagner Lopes começa a esboçar equipe titular do Comercial de Ribeirão Preto

O treinador Wagner Lopes começa a esboçar a equipe titular do Comercial-SP para a Série A2 do Campeonato Paulista de 2013. Na tarde de quinta-feira, o técnico comandou um treinamento no campo da Fazenda Santa Maria, onde já começou a desenhar o esquema e a definir alguns titulares.
Ainda aguardando pela chegada de reforços, o treinador montou a equipe com Alex no gol, Fernando Henrique na lateral-direita e Felipe, que também joga na meia, de lateral-esquerdo. No meio de campo, César Santiago e Rodrigo Menezes protegeram a zaga e dar a saída de bola, enquanto Julinho e Dewide ficaram responsáveis pela armação - estes dois meias ainda não foram anunciados oficialmente, mas estão praticamente contratados. Já o ataque foi formado por Cecel e Ricardinho.
A equipe considerada reserva treinou com Marcelo Henrique; Bruno, Julião, Edgar e Munhoz; Henrique Motta, Paulo Vitor, Murilo e Cláudio; Róbson e Victor Romano. “Aos poucos vamos montando a equipe. Ainda faltam algumas peças que estarão cheg…

Ex-técnico do Galo coroa mais um acesso com a taça da Série C do Brasileirão

O Brasil conheceu neste último sábado, dia 1° de dezembro, o seu último campeão nacional. Pela Série C do Campeonato Brasileiro, o Oeste venceu o Icasa por 2 a 0, em Itápolis/SP, e ficou com o título da competição, depois de um empate sem gols no Ceará, no jogo de ida. O comandante do time paulista, Luís Carlos Martins (ex-Paulista), manteve o discurso modesto depois da conquista, mesmo depois de mais um acesso para o currículo, e desta vez com a taça de campeão.
Emocionado depois do jogo em casa, o treinador não foi de muitas palavras: "Vitória sempre é vitória. Acesso sempre é acesso", disse Luís Carlos, em entrevista à Rádio 107 de Itápolis. Este foi o décimo acesso dele no futebol nacional. Antes, havia subido com Rio Branco de Americana (A2 de 86), Guaçuano (A3 de 92), Paraguaçuense (A3 de 93), Noroeste (A3 de 95), Matonense (B1 de 95 e A3 de 96), União Barbarense (A3 de 97), América/RN (Série C de 2005) e Mirassol (A2 de 2007).
Na trajetória do título nacional, o Oeste c…