07/12/12 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 7, 2012

Paulistão 2013: Meia Flávio chega ao Paulista querendo mostrar a sua qualidade

O meia Flávio, de 23 anos, chega como primeiro reforço do Paulista para o Campeonato Estadual 2013. Formado nas categorias de base do São Paulo, ele quer mostrar seu valor com a camisa do Galo. “Estou com muita vontade de mostrar meu futebol. O Paulistão é um campeonato em que todo jogador quer jogar e comigo não é diferente. Estou muito motivado”, declarou o atleta que já vinha treinando desde o início da semana com o elenco.
O Paulista não é totalmente desconhecido de Flávio. Em 2010 ele teve uma curta passagem pelo clube no período de preparação para a Copa Paulista. Ele chegou a ter o aval do técnico Wagner Lopes, mas acabou se contundindo na ocasião, o que impossibilitou a sua permanência. Agora, mais experiente, ele espera brilhar no Galo.
“Fiz toda a minha categoria de base no São Paulo e já passei pelo Bragantino. Sei das dificuldades que vamos encontrar no Campeonato Paulista. Agora estou 100% para vestir a camisa e mostrar meu potencial”, disse.
Mesmo mostrando um pouco de timi…

Sub 19 do Divino pede apoio da torcida do Galo para lotar Romão na final

Depois de vencer o primeiro joga da decisão, o Divino/Coc está próximo de conquistar mais um título, e pra isso já planeja e trabalha visando o segundo encontro da decisão do estadual sub-19.  Na quarta-feira, jogando fora de casa, o time do técnico Leonel Menezes venceu o São José por 68 a 62.
O segundo jogo será em Jundiaí, dia 10 de dezembro (segunda-feira), no Romão de Souza, às 19h. Se necessário um terceiro jogo também será em Jundiaí, no dia 14 de dezembro (sexta-feira), novamente no Romão, às 19h. De acordo com o regulamento, a equipe que primeiro totalizar duas vitórias garante o título da competição. O Divino está invicto no campeonato, e São José perdeu duas partidas, e as duas para a o time jundiaiense.
 Para levar um grande público na final, a direção do Divino está preparando uma grande festa. Já está definido que haverá sorteio de brindes e kits da Astra e da Uniodonto, que são parceiros do projeto. No intervalo da partida será feita uma série de sorteios para o público p…

Futsal: Sub 15 do Nacional começa neste sábado a decidir Estadual da Série A2

Neste sábado, a categoria sub 15 do Nacional começa a lutar pelo título da Série A2 do Campeonato Estadual de futsal, quando enfrentará o Aymoré de Cubatão, pelo primeiro jogo da decisão.  O confronto será no ginásio Presidente Ciro 2, a partir das 11h. O segundo jogo da final será no dia 15 de dezembro, no ginásio Presidente Ciro 1, a partir das 12h.

O Nacional se classificou a final, após eliminar o Oportunity de Bragança Paulista, após vencer o adversário por duas vezes e pelo mesmo placar: 5 a 2 (tanto no último sábado e domingo, dias 1º e 2 de dezembro). Na disputa pelo terceiro lugar estará o Beiju, que nas semifinais, perdeu para o Aymoré de Cubatão, com um empate no último sábado por 1 a 1 e uma derrota no último domingo por 3 a 0. O Beiju enfrentará neste sábado, pela disputa do bronze, o Oportunity, a partir das 11h, no Ciro 1.
Matéria: Thiago Batista

Jundiaiense Danilo Siqueira chega no pódio na sua estreia na categoria Shifter

O piloto jundiaiense Danilo Siqueira terminou em segundo lugar na sua estreia na categoria Shifter, no último final de semana.  Agora o piloto faz testes, para em 2013 estar representando as empresas parceiras e amigas nas provas que participará, e com certeza, pelo desempenho desta prova experiência, trará bons resultados para Jundiaí e região.
Matéria: Thiago Batista

Copa Jubileu de Ouro de futsal: Conhecidos campeões em 4 categorias

A Copa Jubileu de Ouro de futsal conheceu neste meio de semana quatro campeões. No sub 9 – Série Ouro o título ficou com o Juventude, que venceu o Nova Odessa, no jogo decisivo por 6 a 5. No sub 11 – Série Ouro, a taça ficou com o Clube Jundiaiense, que no jogo que lhe valeu a taça, derrotou o Nova Odessa por 5 a 4, levando a taça por ter melhor campanha na 1ª fase, que a Sifco, já que ambos empataram em número de pontos nesta fase final. No sub 11 – Série Prata, o São João levou a taça ao bater o Cajamar por4 a 2. No sub 11 – Série Bronze, o título ficou com o Show Ball Sports, que no jogo decisivo venceu o Bandeirantes por 4 a 2.

Copa da Vila Maringá: Semis e finais serão nos dois próximos sábados

Após o cancelamento do último domingo, por falta de arbitragem, foram definidas as novas datas da fases semifinais e finais da Copa da Vila Maringá de futebol.  As semifinais ocorrem neste sábado, às 16h, em dois campos da cidade: Fenerbahce e Atlanta se enfrentam no centro esportivo Francisco Siqueira Neto; enquanto Santos e Amigos da Terra Nova jogam no centro esportivo Nilo Macedo. A decisão ocorre no dia 15 de dezembro (sábado), às 16h. 
As novas datas foram escolhidas após reunião com as equipes , administração do centro esportivo Francisco Siqueira Neto, Leonel Butinhão, presidente da Liga Jundiaiense de Futebol Antônio de Oliveira, coordenador de futebol da Secretaria Adjunta de Esportes de Jundiai, Marinaldo Silvério. Para Marinaldo ocorreu  bom senso das equipes e para não conflitar com as finais da Série A do Campeonato Jundiaiense e o Mundial de Clubes .
Matéria: Thiago Batista

Copa Cidade de Jundiaí de futebol terá “times de Minas” decidindo o título

Neste domingo, a partir das 9h da manhã, acontece a decisão da Copa Cidade de Jundiaí de futebol de campo. União Mineira e União de Minas decidem o título. Nas semifinais, no último domingo, o atual campeão, Timeco, foi batido pela equipe União Mineira por 3 a 0, em jogo que rendeu polemica sobre a utilização de jogadores irregulares na partida, mas a organização da competição confirmou o resultado do jogo nesta semana. Já no segundo jogo das semis entre Unidos da Vila e União Mineira o placar foi de igualdade no tempo normal 1 a 1, sendo a vaga decidida nos pênaltis com vitória da equipe União de Minas por 4 a 3.
Matéria: Thiago Batista

Aberto de futebol: Finais do sub 13 e 17 dos Centros Esportivos será no sábado

Neste sábado ocorrem as finais do Campeonato Aberto de futebol nas categorias sub 13 e 17 – Série dos Centros Esportivos. O local dos jogos será o centro esportivo Francisco Dal Santo, na Vila Rami. Às 8h da manhã tem Tarumã contra o Dal Santo, pelo sub 13. Na sequência, às 10h tem a final do sub 17 entre Léo Pereira Nogueira e Aramis Polli.
Matéria: Thiago Batista

Futebol: Vagner Mancini diz que perda do Estadual atrapalhou ano do Sport

Não pode-se dizer que o rebaixamento do Sport foi um acontecimento inesperado. Pelo menos é o que afirmou o técnico Vagner Mancini (ex-Paulista). Um dos treinadores do Leão na campanha ruim deste ano, Mancini destacou que o descenso do Rubro-Negro no Campeonato Brasileiro teve seu início no Campeonato Estadual.
Dono da melhor campanha do Pernambucano, o Leão chegou à final muito bem credenciado, tendo elimando o rival Náutico nas semifinais. Contudo, uma derrota dentro da Ilha do Retiro para o Santa Cruz por 3 a 2 no jogo de volta da decisão (a partida de ida, no Arruda, ficou em 0 a 0) pegou os torcedores de surpresa e gerou a demissão do técnico Mazola Júnior.
"Sabíamos que seria um ano difícil para o Sport porque o time vinha de uma derrota no Campeonato Estadual dentro do seu estádio e iniciou o Campeonato Brasileiro com uma série de contratações", disse o técnico Vagner Mancini ao Yahoo! Esporte Interativo.
O baque com a perda do Estadual fez com que a diretoria corresse p…

Copa Jubileu de ouro de futsal: Show Ball recebeu finais da categoria sub 15

No sábado, no ginásio do Show Ball aconteceram as finais do sub 15 da Copa Jubileu de Ouro de 2012 – Série Ouro. O time do Show Ball saiu na frente no placar e fechou o primeiro tempo em 1 a 0. No segundo tempo o time da ADC Sifco/Deri foi melhor e, apesar de estar jogando pelo empate, conseguiu reverter o jogo e fechou o placar vencendo a equipe da casa por 6 a 3. O destaque da partida foi mais uma vez o jogador Murilo da ADC Sifco/Deri que levou o troféu ''chuteira de Ouro'', pela artilharia da competição (Série Ouro).
Matéria: Paulo S. Prebianchi

São Bento A conquista título do Campeonato Valinhense de veteranos

O São Bento A conquistou no último sábado o título do Campeonato Valinhense de futebol – categoria veteranos, ao derrotar o Palmeirinha por 2 a 1, no campo do Bom Retiro.  A decisão do Valinhense de master será apenas neste sábado entre São Bento e Tabajara, no Bom Retiro, às 16h45.  O Tabajara se classificou a decisão, pois o Palmeirinha foi penalizado com a perda dos pontos da partida da fase semifinal, realizada no dia 24 de novembro, por ato irregular.
Matéria: Thiago Batista

Futsal: Sub 15 do São João joga semifinais do Estadual da A1 neste final de semana

A categoria sub 15 do Clube São João disputa neste final de semana as semifinais da Série A1 do Campeonato Estadual de futsal. O alviverde da Ponte enfrenta o Elite Itaquerense, sendo que o primeiro jogo ocorre no sábado, no ginásio Ciro 1, às 16h15; e o segundo no domingo, no mesmo horário, mas no Ciro 2.
Nas quartas de final, o sub 15 do São João eliminou o Corinthians, com derrota no primeiro jogo por 6 a 1, mas venceu o segundo jogo por 2 a 1, e vitória no tempo extra por 3 a 1.  O sub 17 do São João foi eliminado da Série A1, após perder os dois jogos das quartas de final: 2 a 1 no primeiro jogo e 4 a 2 no segundo confronto.
Matéria: Thiago Batista

Segundo jogo das semis da Copa Botujuru ocorrem neste domingo pela manhã

Neste domingo ocorre a segunda partida das semifinais da Copa Botujuru de futebol de campo. No campo do Botujuru, às 8h45 tem Operário e Andradina, sendo que o primeiro confronto entre os dois times terminou 1 a 1, com o Operário jogando com a vantagem do empate para conquistar a vaga. Na sequência, às 10h30 tem Esquadrilha e Portugal, sendo que no primeiro jogo, ambos os times empataram por dois gols cada, sendo quem um novo empate classifica o Esquadrilha, por ter melhor campanha.
Matéria: Blog do Atecubanos

Série C do Campolimpense: Quartas de final ocorrem neste domingo no estádio

Neste domingo começa as quartas de final da Série C do Campeonato Campolimpense de futebol.  As equipes se enfrentarão em partidas únicas, sem vantagem para nenhuma e se persistir empatada a vaga será decidida nas penalidades, onde de acordo com o regulamento, serão cinco cobranças para cada lado.
Os jogos serão todos no estádio Municipal e começarão a partir das 8h45 com Vila da Conquista e Unidos do Guanciale. Às 10h30 tem Juventos e Real Betis. Às 13h45 tem América e Vila da Constância. Fechando o dia, às 15h30 tem Vila Olímpia e Fluminense. Os vencedores destas partidas, além de se classificarem para a semifinal, também conquistarão o direito de disputarem a Série B de 2012.
Matéria: Blog do Atecubanos