17/12/12 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 17, 2012

Tênis: Rogério Dutra Silva conquista título de simples da Brasil Master Cup 2012

O título da chave profissional do Correios Brasil Master Cup ficou com Rogério Dutra Silva, número 2 do Brasil e 126º do mundo. Na partida decisiva, Rogerinho superou o jovem cearense Thiago Monteiro, por 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 7/6(7-3).
Cabeça número 1 do torneio, Rogerinho precisou apresentar um bom nível de tênis para conquistar o campeonato. Na semifinal, o número 2 do Brasil precisou de três sets para derrotar o gaúcho Guilherme Clezar e, na decisão, apesar de ser em sets diretos, Rogerinho teve que mostrar um tênis consistente para se sagrar campeão.
Em 2012, Rogerio Dutra Silva representou o Brasil na Copa Davis no confronto contra a Rússia, foi vice campeão em duplas do ATP 500 de Hamburgo, na Alemanha, e ,pela primeira vez na carreira, conseguiu entrar para o grupo dos 100 melhores tenistas do ranking.
Matéria: Site da Brasil Masters Cup

Atecubanos vence 1º jogo da final do supermaster do Campolimpense de 2012

Neste sábado aconteceu no estádio municipal de Campo Limpo a primeira partida da grande final do Campeonato Campolimpense de futebol supermaster. Quem saiu na frente neste primeiro duelo foi a equipe do Atecubanos, que venceu por 2 a 1 o Marajoara.
Com o resultado o time do técnico Alemão precisará apenas de um empate para comemorar o bicampeonato, enquanto para o adversário só por uma vitória de dois gols de diferença dará o direito do time do lateral Vicente soltar o grito de campeão. Caso a vitória do Marajoara seja de apenas um gol de diferença o campeão será conhecido após as cobranças de pênaltis. O segundo capítulo desta decisão ficará para o próximo sábado às 15h, novamente no estádio municipal.
Matéria: Site do Atecubanos

Ex-técnico do Galo tem dificuldades para trazer atletas para a Série A2

Após apresentar oito jogadores durante a semana, o Comercial começa a esboçar seu elenco para a Série A2 do Campeonato Paulista, porém, segundo o técnico Wagner Lopes (ex-Paulista), o grupo ainda precisa de “seis ou sete” jogadores para ficar completo. De acordo com o diretor de futebol do Leão, Ricardo Schroeder, o clube prioriza contratar um centroavante e um zagueiro que estariam “ao nível da Série A1”. Wagner Lopes promete novidades na semana que vem, mas reconhece que o clube tem tido dificuldade no mercado.
“Precisamos de mais seis, sete peças para fechar o grupo. Não são peças fáceis, pois temos limitações de orçamento, jogadores com propostas melhores. Mas temos contatos, estamos conversando com bastante gente. Tem atletas que o contrato termina no dia 31 de dezembro, mas já no dia 2 de janeiro queremos ter esses jogadores aqui”, explica o técnico, que evita dizer os nomes dos possíveis reforços.
“Não posso falar o nome deles porque pode entrar gente no meio da negociação para a…

Futsal: Ala Cabreúva deixa Corinthians e acerta com o Orlândia para próximo ano

O ala Cabreúva, um dos principais jogadores que atuam no futsal brasileiro, é o novo reforço do Orlândia para a temporada 2013. Após duas passagens pela equipe grená (entre 2005 e 2007, e em 2008), o jogador, de 28 anos, retorna ao clube que o revelou.
Feliz com a contratação, o atleta, que defendeu o Corinthians em 2012, já fala em títulos internacionais pelo Orlândia e seleção brasileira. Em férias, Cabreúva deve ser apresentado à torcida no dia 22 de dezembro. Além do ala Cabreúva, o Orlândia acertou com outros três jogadores: os pivôs Sinoê (Carlos Barbosa) e Pesk (São Caetano), e o goleiro Léo Oliveira.
Matéria: Globoesporte.com

Grafite prioriza renovação com Al-Ahli ou ida à MLS, mas não descarta Brasil

O Botafogo sonha com Grafite, mas sua vinda é muito difícil. Mais do que isso. Com contrato até junho, o atacante tem como preferência renovar seu vínculo com o Al-Ahli, dos Emirados Árabes, ou uma transferência para alguma equipe da Major League Soccer, dos Estados Unidos. Segundo apuração do UOL Esporte, o retorno ao Brasil, incialmente, não é sua prioridade, mas o cenário mudaria caso algum time brasileiro apresente um bom projeto.
Com 33 anos, Grafite sabe que sua carreira não será longa e a próxima transferência é tratada com cautela por seu staff. A prioridade é permanecer nos Emirados Árabes, pois sua família está totalmente adaptada e feliz no país. Atuar nos Estados Unidos surge como segunda opção, já que os salários são mais altos, assim como a qualidade de vida. O atacante jamais fecharia as portas para o Brasil, mas no momento tem outros planos.
O Botafogo demonstrou interesse em contratar um jogador experiente para seu ataque e o nome de Grafite apareceu com força em Genera…

Michelle de Jesus termina 1ª bateria de torneio em Interlagos na 8ª colocação

A chuva não deu trégua e os pilotos do Mercedes-Benz Grand Challenge tiveram que mostrar habilidade na penúltima prova da temporada, disputada neste sábado em Interlagos. A jundiaiense Michelle de Jesus, do Pink Energy Team, terminou a primeira bateria do fim de semana no oitavo posto om o carro 73, depois de partir da décima posição. “Foi a primeira vez que guiei este carro na chuva. Foi divertido, mas a visibilidade estava baixa e não quis arriscar muito. Afinal, temos mais uma corrida neste domingo”, destacou.
Matéria: Central Press