24/12/12 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 24, 2012

Copa Vila Arens de futsal: Com 4 vagas em aberto, definidos grupos da 1ª fase

Vila Olímpia conquista nos pênaltis título da Série C do Campolimpense de futebol

A equipe do Vila Olímpia se sagrou campeã da Série C do Campeonato Campolimpense de 2012 neste domingo, ao derrotar o Unidos do Guanciale nos pênaltis por 3 a 2, após empate por 1 a 1 no tempo regulamentar. 
Além do título conquistado de forma invicta, o Olimpía também já havia carimbado sua passagem para a Série B do ano quem vem, como o vice-campeão.
Nesta final empolgante as duas equipes entraram bastante determinadas e promoveram um jogão de bola para as torcidas que marcaram sua presença na arquibancada, sempre com muito barulho, alegria e respeito. No primeiro tempo o nervosismo atrapalhava bastante os atacantes em suas finalizações, mas enquanto isso o meio campo e as defesas de ambas mostravam muita calma e precisão, tanto nas criações, como nos desarmes. 
Mas o primeiro gol só saiu na segunda etapa, aos três minutos o Vila Olímpia abriu o marcador em 1 a 0 para delírio de sua torcida.
Após o gol a equipe ainda teve ótimas oportunidades de ampliar o placar, mas quem balançou a re…

Supermaster de Campo Limpo: Mesmo com empate, Atecubanos conquista taça

Novamente o campeão do Campeonato Campolimpense supermaster foi a equipe do Atecubanos. Assim como no ano passado o time do Fúria Azul conquistou o título superando de novo o Marajoara. Como o Atecubanos havia vencido a primeira partida por 2 a 1, teve o direito de jogar pelo empate no confronto deste sábado, válido pela segunda rodada da decisão e foi o que ocorreu: igualdade por 2 a 2.
A Fúria mesmo com a vantagem não quis saber de bobeira e partiu logo pra cima do Marajoara, fez 1 a 0 no primeiro tempo com um golaço do atacante Tocha e no comecinho da segunda etapa ampliou para 2 a 0 com o artilheiro do campeonato Venilton.
O tempo foi passando e a torcida já se preparava para soltar o grito de bicampeão, mas faltando seis minutos para o final a equipe do Marajoara fez dois gols relâmpagos deixando todos do lado do Atecubanos preocupados com a inesperada reação de seu adversário, mas o relógio andou mais rápido do que as pretensões do Marajoara e o árbitro encerrou a decisão após os…