26/12/12 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 26, 2012

Último campeão do futebol de Campo Limpo Paulista já é conhecido: é o Operário

O último campeão dos campeonatos de futebol de Campo Limpo Paulista foi conhecido na Copa Botujuru neste domingo (23/dez) A decisão estava entre a equipe da Esquadrilha da Fumaça contra o time do Operário, e quem levou a melhor e comemorou o título no campo de Botujuru foi o Operário, mesmo com a derrota por 3 a 1 no jogo deste domingo, a equipe se sagrou campeã, pois havia vencido o primeiro jogo da final por 5 a 1, vencendo assim no agregado por 6 a 4.
Quem foi ao campo assistir este último confronto da décima segunda temporada achando que seria um jogo morno se enganou, pois o Esquadrilha começou a decisão a mil por hora, tanto que, o primeiro gol saiu logo aos 4 minutos de jogo.
Após o gol a equipe incendiou o clássico, dando esperança para sua fiel torcida logo no início, mas contando com a experiência, o time do Operário soube manter a calma e tratou de apagar logo o fogo do Esquadrilha ao empatar em 1 a 1 aos 21 minutos da etapa inicial. 
Mesmo assim os guerreiros do técnico Ban…

Mossoró promove “pelada” na sua cidade natal e convida atacante do SP

O atacante Osvaldo, do São Paulo, foi a principal atração da pelada de fim de ano promovida pelos “irmãos Mossoró”, no último domingo. A partida foi realizada no campo da comunidade de Alto do Xerém, em Mossoró, a 285 quilômetros de Natal.
Pelo lado dos “irmãos Mossoró”, a principal estrela é Márcio Mossoró, que defende o Braga, de Portugal. Também têm Marquinhos, ex-ABC e América-RN, e Zezinho, atual gerente de futebol do Baraúnas, além de Pedrinho, que vai vestir a camisa do Baraúnas no Campeonato Potiguar 2013. Márcio Mossoró jogou com Osvaldo no Braga e fez o convite para o amigo participar da pelada. O atacante do São Paulo, que está de férias em Fortaleza, prontamente aceitou. O jogo festivo teve ainda a participação de outros craques do passado, como Barata (ex-ABC), Leandro Sena (ex-América-RN) e Júnior Xavier (ex-Potiguar de Mossoró).
Matéria: Globoesporte.com

ABC de Natal anuncia a contratação de ex-Paulista para próxima temporada

O ABC oficializou a contratação de três reforços para a temporada 2013 no final da última semana. Entre eles está o meia Diogo Barcellos, ex-Paulista. Diogo, meia de 27 anos e 1,72m, foi revelado pelo Internacional e já defendeu além do Paulista, equipes como Coritiba, Ipatinga, Bragantino, Caxias, Botafogo de Ribeirão Preto e Novo Hamburo, além de ter atuado no futebol chinês.
. Matéria: Globoesporte.com