31/12/12 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 31, 2012

Paulista: Após segundo jogo-treino, técnico Giba já pensa na temporada 2013

Após o empate diante do Velo Clube no último jogo-treino de 2012, o técnico do Paulista, Giba, já começa a pensar nos trabalhos de 2013. O Galo estreia no Paulistão no dia 20 de janeiro, as 17h, contra o Corinthians, em Jundiaí “Foi um bom jogo-treino. Os atletas ainda precisam melhorar a parte física, mas ainda é apenas o segundo jogo-treino e temos a parte tática para organizar”, declarou.
A equipe tem pelo menos mais três jogos-treino pela frente no mês de janeiro antes do início do estadual. Até lá, Giba espera poder contar com mais reforços. Diante do Velo Clube já atuaram o zagueiro Lima e o volante Kasado. “São jogadores que tiveram apenas uma semana de treino e ainda estão entrando em sua melhor parte física. Ainda não estão entrosados com o grupo, mas isso vai acontecendo com o passar dos treinos. Hoje (sábado) também pude contar com o Chiquinho, que não jogou lá contra o Juventus”, analisou. O meia ficou fora do primeiro jogo-treino em função de problemas musculares.
“Ainda es…

Empresário de Nenê afirma que já foi procurado pela nova diretoria do Flamengo

Gilvan Costa, empresário do meia-atacante Nenê, do Paris Saint-Germain (revelado no Paulista), confirmou neste domingo que existe uma negociação em andamento com o Flamengo. O clube carioca, segundo ele, inclusive já fez uma proposta, por meio de seu vice-presidente de futebol, Wallim Vasconcellos, mas ela não foi aceita pelo jogador. Nova rodada de conversas deve ocorrer logo no início de 2013.
“Fui procurado pelo Flamengo. O Wallim me procurou e apresentou uma proposta, mas estava distante do que o jogador espera. Eles (os dirigentes) ficaram de conversar entre eles e depois vão nos procurar novamente”, disse o empresário. O blog Primeira Mão, do Globoesporte.com, apurou que as conversas estão adiantadas e que o atleta inclusive buscou referências sobre o Flamengo com jogadores do atual elenco. O Santos, de acordo com Gilvan, também está na parada e com uma proposta muito parecida com a do Flamengo.
Nenê pretende retornar ao Brasil. A esperança de convocação para a Seleção Brasileira …

Aberto de SP: Júlio Silva para na 2ª rodada do quali e disputará apenas as duplas

O Aberto de São Paulo para o jundiaiense Júlio Silva acabou logo na segunda rodada do torneio qualificatório. O tenista de Jundiaí neste domingo foi derrotado pelo croata Franco Skugor por dois sets a um, parciais de 7/6 (8/6 no tie-break), 4/6 e 6/3. Antes Julinho, na 1ª rodada do quali venceu Idio Escobar por dois sets a zero (7/5 e 6/2).
Agora Julinho prosseguirá apenas na chave de duplas, quando ao lado do brasileiro Thiago Alves terão uma parada difícil logo na 1ª rodada. Ambos enfrentarão a dupla cabeça de chave número 1 formada pelo americano James Cerretani e o canadense Adil Shamasdin.
Quem estará na chave principal de simples é Rogério Dutra Silva, campeão por Jundiaí dos Jogos Abertos em 2009. Cabeça de chave número 3, Rogerinho, na 1ª rodada enfrenta o sul-africano, Rik de Voest.  Nas duplas, Rogério jogará ao lado do brasileiro Eduardo Rossi, e eles na 1ª rodada enfrentam os argentinos Federico Delbonis e Renzo Olivo, partida que ocorre já nesta segunda-feira, não antes d…

Diego Ivo é apresentado no Braga e sonha no futuro com seleção brasileira

O zagueiro Diego Ivo, ex-Paulista e Sport Recife e que assinou por quatro anos e meio, revelou que chegou cheio de ambição ao Sporting Braga e espera ajudar o clube português a conquistar títulos. “A minha expectativa é boa. Espero fazer bons jogos e ajudar o SC Braga a conquistar títulos. Quero também aproveitar esta oportunidade para melhorar a minha vida e ajudar o Braga”, afirmou Diego Ivo, em declarações no site oficial do clube.  O defensor também revelou as suas características e ambições: “Sou rápido, tenho boa recuperação e isso ajuda em campo. Sonho chegar à seleção brasileira e ajudar a minha família, porque já passei por muitas dificuldades”.
Problemas - Segundo o site do jornal A Bola, de Portugal, em matéria de Pedro Manuel Couto, a contratação de Diego Ivo está envolvida num caso de justiça, tudo porque o grupo de investidores Star Soccer alega que o defesa-central tem contrato até dezembro de 2014 com o Clube Atlético Diadema e uma cláusula de rescisão avaliada em 3 mil…

Sem acordo, presidente do Tigre espera com ex-Paulista na reapresentação

O artilheiro do Criciúma na temporada 2012 com 41 gols, Zé Carlos, se disse chateado com o seu clube na última quinta-feira e ameaçou não se reapresentar caso não haja uma valorização, pré-acordada com o presidente, Antenor Angeloni. O mandatário, no entanto, respondeu ao atleta e disse desconhecer qualquer acordo.
"Não sei por que ele está agindo assim. Não há razão nenhuma para essa reivindicação, pois tudo o que foi prometido, foi devidamente pago, como premiações pelo acesso e salários. Ele precisa cumprir a programação do contrato para 2013. Não posso pagar se não for assim, declarou à Rádio Eldorado.
Angeloni ainda revelou que existe uma cobrança maior para Zé Carlos na pré-temporada, já que o centroavante tem problemas com a balança e precisa estar em forma para o início do Catarinense. "Conversei com o empresário dele, o Alarcon Pacheco, e avisei para aconselhar o Zé quanto aos cuidados com o peso. Ele já saiu daqui bastante acima do peso ideal, que é 94. Se não chegar …

Goleiro Victor aponta elenco forte e não teme São Paulo na Taça Libertadores

Um dos possíveis adversários do Atlético-MG no Grupo 3 da Libertadores, que já conta com Arsenal (ARG) e The Strongest (BOL), é o São Paulo, que jogará a primeira fase contra o Bolívar (BOL). A posiibilidade de enfrentar o rival brasileiro não assusta o goleiro Victor, revelado no Paulista.
"Se for por merecimento, que o São Paulo se classifique. Temos que fazer a nossa parte, não secar. Independentemente da classificação do São Paulo, vamos encarar cada jogo como uma decisão. Serão verdadeiras finais", declarou o jogador. Victor ainda ressaltou os esforços do Galo para manter o elenco forte e afirmou que este é um passo importante na busca de títulos como o da Copa Libertadores.
"O Kalil (presidente do Atlético-MG) tem procurado reforçar a equipe, não tem poupado esforços para isso. A manutenção da equipe juntamente com essas contratações de jogadores experientes e de qualidade são importantes para conquistarmos títulos em 2013, como o da Libertadores, que tanto queremos…