Header AD

09/01/2013

Copa São Paulo: Bahia vence time da PB e assume ponta do grupo de Louveira



Site da Federação Paulista de Futebol
De São Paulo

GRUPO H
PG
JG
VIT
GP
SG
1
BAH
6
2
2
9
9
2
AUD
6
2
2
9
8
3
CRI
0
2
0
0
-4
4
BPB
0
2
0
1
-13
Pelo grupo H da Copa São Paulo de Futebol Júnior, nesta quarta-feira, em Louveira, o Bahia venceu de goleada, com o placar de 7 a 0 o Botafogo da Paraíba. O Bahia foi a seis pontos com o resultado e lidera a chave ao lado do Audax São Paulo, que venceu o Criciúma na partida anterior. O Botafogo paraibano não tem pontos nas duas rodadas disputadas até o momento.

Logo aos quatro minutos de partida, Ryder abriu o placar para o Bahia. No primeiro tempo, os dois times foram atrás do gol, tendo várias chances para botar a bola na rede no Municipal José Silveira Nunes. No segundo tempo, o Bahia aumentou aos 5 minutos, através de Caio. Cinco minutos depois, Zé Roberto fez o terceiro do Bahia, ampliando o domínio da equipe tricolor em campo. Zé Roberto fez o seu segundo gol na partida e o quarto do Bahia aos 23 minutos. Ryder, aos 32 minutos, fez o quinto dos baianos, que consolidaram a goleada com os gols de Maracás, aos 42 minutos e Gamboa, nos acréscimos da etapa final.
Copa São Paulo: Bahia vence time da PB e assume ponta do grupo de Louveira Copa São Paulo: Bahia vence time da PB e assume ponta do grupo de Louveira Reviewed by Thiago Batista de Olim on 20:58 Rating: 5