Header AD

09/01/2013

Copa São Paulo: Paulista enfrenta time da casa e somente vitória interessa



Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

ESCALAÇÃO DO PAULISTA PARA 2ª RODADA


Vinicius Lima



Guilherme
Leandro

Rodrigo Mendes

Marcelo






Lucas Castro
Gil
Murilo Magalhães








Gabriel Mosquito









Jefferson
Jonathan







O Paulista entra em campo nesta quarta-feira para enfrentar o Grêmio Osasco, às 14h, em Osasco, pela 2ª rodada da Copa São Paulo de futebol junior, já pressionado. Derrotado na estreia, o Galinho precisa vencer o time osasquense, pois uma derrota já elimina o time jundiaiense ainda na fase de classificação.

Na 1ª rodada, o Paulista perdeu para o Internacional de Porto Alegre por 4  a 1, enquanto o Grêmio Osasco venceu o Nacional de Manaus pelo mesmo marcador. O técnico Renato Frederico promoverá cinco mudanças no time considerado titular do Galo. O esquema muda do 3-5-2, para o 4-4-2. Os três atletas que atuaram no meio-campo no jogo passado (Wellington, Léo Soares e Vinicius), mais o zagueiro Gustavo e o atacante Arthur saíram. Entraram nos seus lugares, os meio-campistas Lucas Castro, Gil, Gabriel Mosquito e Murilo Magalhães e o atacante Jefferson.
Copa São Paulo: Paulista enfrenta time da casa e somente vitória interessa Copa São Paulo: Paulista enfrenta time da casa e somente vitória interessa Reviewed by Thiago Batista de Olim on 03:25 Rating: 5