Header AD

17/01/2013

Tênis de mesa de Jundiaí participa de competição nacional a partir de 6ª feira


Do Site da Prefeitura de Jundiaí
De Denise de Oliveira


De sexta a domingo acontece o 63º Intercolonial Brasileiro de tênis de mesa. O evento será realizado no centro esportivo governador Mário Covas, na cidade de Registro, São Paulo. Participam atletas descendentes de japoneses, brasileiros e de outras nacionalidades, no entanto, não há limite de idade. Os atletas, técnicos, árbitros e dirigentes de Jundiaí irão representar a Região Centro Oeste do Estado de São Paulo.

O Campeonato Brasileiro Intercolonial envolve os descendentes da colônia japonesa de todo o país, sendo realizado sempre em janeiro de cada ano, em uma cidade e um Estado do Brasil, reunindo o maior número de atletas da América Latina na modalidade.

A escolha do local para realização do evento acontece sempre com um ano de antecedência por meio de votação pela comissão organizadora. Serão disputadas as categorias do pré-mirim ao hiper veteranos, masculino e feminino, e a competição será dividida entre equipes, duplas, duplas mistas, e individual.

A delegação da cidade terá uma participação maior que nos últimos anos, com 50 participantes compondo a delegação, que sairá a meia noite de sexta (18/jan) com previsão de retorno para domingo (20/jan) à noite. noturno. A coordenação da equipe de Jundiaí e Região é de Klaus Bergmann, Edson Yabuuti, Nelson Katayose, Firoyoshi Shihonmatsu, em parceria com a Secretaria de Esportes.
Tênis de mesa de Jundiaí participa de competição nacional a partir de 6ª feira Tênis de mesa de Jundiaí participa de competição nacional a partir de 6ª feira Reviewed by Thiago Batista de Olim on 21:10 Rating: 5