Header AD

09/01/2013

Em jogo-treino, Paulista sofre 1ª derrota na sua preparação para o Paulistão




Thiago Batista - Site Esporte Jundiaí
Com informações do Facebook do Paulista (atualizado às 17h)

TIME QUE COMEÇOU O JOGO TREINO


Richard



Lima
Lázaro

Thales

Correia







Matheus
Kasado







Flávio
Chiquinho
Alan Mineiro






Joaelton








TIME QUE TERMINOU O JOGO-TREINO


Richard



Vanderlei
Dráusio

Raoni

Rodolfo Testoni







Igor
Diego Marangon







Flávio

Régis





Cassiano Bodini
João Henrique







Seguindo a preparação da equipe para o Paulistão 2013, o Paulista enfrentou o Capivariano nesta quarta-feira, no estádio Jayme Cintra, a acabou derrotado por 2 a 1 na soma do confronto.  Foi a primeira derrota do time jundiaiense nesta sua preparação para a competição estadual.

O gol do Galo foi anotado por Chiquinho, em cobrança de falta. Para o time de Capivari, Heitor e Romão anotaram os gols.

O técnico Giba não se preocupou com o resultado, mas sim com a preparação da equipe. Na atividade, ele utilizou a mesma formação que iniciou o treinamento contra o Audax Carioca.

“Houve uma melhora no entrosamento, o que é natural, mas temos que ajustar mais algumas coisa no elenco”, declarou o treinador.

“O Capivariano é uma equipe que está muito bem montada e sabemos que eles têm uma estrutura muito boa também. Foi um teste importante e muito bom para a nossa equipe”, analisou o comandante.

O jogo-treino desta quarta-feira,foi o primeiro que o Tricolor usou os uniformes do seu novo fornecedor (Super Bolla). O Galo volta a campo na sua preparação no domingo, quando em novo jogo-treino, enfrentará o Fluminense, atual campeão brasileiro, ás 10h30, em Atibaia.
Em jogo-treino, Paulista sofre 1ª derrota na sua preparação para o Paulistão Em jogo-treino, Paulista sofre 1ª derrota na sua preparação para o Paulistão Reviewed by Thiago Batista de Olim on 16:22 Rating: 5