PUBLICIDADE

Ex-volante do Galo destaca a evolução do time na vitória rival do DF

PUBLICIDADE

Site do Brasiliense FC
De Pedro Patrocínio


Capitão do Jacaré, o volante Baiano (ex-Paulista) destaca a evolução do time amarelo na vitória sobre o Brazlândia por 2 a 0, neste domingo, na Chapadinha, pela segunda rodada do Campeonato Candango. O jogador ressalta o novo espírito competitivo da equipe e garante ter pego o jeito da bola.

Baiano demonstra satisfação com a postura da equipe e parabeniza o atacante Washington pelos dois gols marcados. "Tivemos uma equipe diferente do primeiro jogo. Evoluímos na parte tática e principalmente na vontade de vencer a partida. Parabéns para o Washington que marcou os dois gols da partida".

Exímio cobrador de faltas, Baiano afirma que finalmente está se acostumando com a bola do campeonato, que na estreia contra o Brasília, foi disponibilizada horas antes para o time. "Infelizmente no jogo passado a bola chegou faltando duas horas para começar a partida, não que isso seja justificativa, mas se percebe que neste jogo as coisas melhoraram".

O Brasiliense joga pela terceira rodada no próximo sábado, quando recebe o Capital na Boca do Jacaré, às 17h. O elenco se reapresenta na manhã desta segunda-feira, às 9h, no Centro de Treinamento, no Setor de Clubes Sul. A atividade será gravada por uma equipe da Fifa dentro da produção de um filme sobre o método de aquecimento popularizado pela entidade máxima do futebol.
Ex-volante do Galo destaca a evolução do time na vitória rival do DF Ex-volante do Galo destaca a evolução do time na vitória rival do DF Reviewed by Thiago Batista de Olim on 20:25 Rating: 5
PUBLICIDADE