09/01/2013

Futebol: Atacante Joaelton foca o Paulistão e busca se afirmar no Galo Jundiaiense


Site oficial do Paulista Futebol Clube
Por Gabriel Goto

Um dos remanescentes da Copa Paulista 2012, o atacante Joaelton é só motivação na preparação da equipe do Paulista para o Paulistão 2013. Ele vem treinando entre os titulares e espera que seja assim até a estreia no dia 20 de janeiro diante do Corinthians. “A motivação é muito grande. Ainda não consegui fazer gols nos jogos que estamos fazendo nessa preparação, mas espero que eles saiam no Paulistão”, declarou o atacante.

Mesmo sem ter atuado nas últimas rodadas da Copa Paulista em função de uma contusão no pé direito, o atacante terá a oportunidade de participar do principal campeonato estadual do Brasil e ele sabe da responsabilidade. “Todo jogador quer jogar o Paulistão e comigo não é diferente. Vou ter essa chance aqui pelo Paulista e espero não desperdiçar. Quero ajudar”, afirmou.

O atacante sabe que a concorrência no setor ofensivo será grande e acha que é importante, pelo bem do clube. “Quanto mais opções o treinador tiver é melhor. Quem ganha com isso é o Paulista. Ouvi dizer que o clube está atrás de mais um centroavante, mas confio no meu trabalho. A concorrência é sempre sadia”, disse.

Futebol: Atacante Joaelton foca o Paulistão e busca se afirmar no Galo Jundiaiense Futebol:  Atacante Joaelton foca o Paulistão e busca se afirmar no Galo Jundiaiense Reviewed by Thiago Batista de Olim on 14:06 Rating: 5