09/01/2013

Futebol: Em Jarinu, Thierry Henry conhece estrutura do CFA do Red Bull Brasil


Site Terra
De Jarinu

A rotina do Centro de Formação de Atletas do Red Bull Brasil foi completamente mudada nesta terça-feira. O local recebeu a visita do astro Thierry Henry, do New York Red Bulls. O jogador chegou ao CFA e andou por todo local para conhecer a estrutura do clube brasileiro. Experiente e com passagens por diversas equipes do futebol internacional, Henry icou surpreso com o que viu no Brasil.

“Eu gostei muito. Estou surpreso com a estrutura, é muito boa, legal. Deve ser um sonho para os meninos estar aqui, com certeza eles vão tirar proveito dessas condições e uma grande geração está por vir. Foi muito bom gastar um pouco de tempo com os garotos e conversar com eles.”.

O Centro de Formação de Atletas do Red Bull Brasil tem quatro campos oficiais, alojamento para mais de 100 atletas, academia, restaurante e completa infra-estrutura. Henry, inclusive, almoçou no CFA antes de encontrar os garotos dos times sub 15, sub 17, e sub 20. Carrasco brasileiro, Henry comentou a situação de ter feito o gol que eliminou a Seleção na Copa do Mundo de 2006.

“Não sei explicar, mas normalmente temos sorte quando jogamos contra o Brasil. Mas eu trocaria nossas vitórias pelos cinco títulos que o Brasil tem - afirmou o jogador, que ficou surpreso com o carinho e com a idolatria dos jovens do Red Bull Brasil.

“Não estava esperando nada, mas foi legal ver que as pessoas reconhecem o que você fez no passado. Foi bom ver isso. E só de estar em volta dos garotos sempre é especial”. Para encerrar a conversa, o astro francês deu alguns conselhos para os meninos que sonham em brilhar no futebol mundial. “Parece um pouco clichê, mas tem que trabalhar forte. É como eu sempre digo, tem de trabalhar duro, muito duro, e ser simples no campo”. finalizou.
Futebol: Em Jarinu, Thierry Henry conhece estrutura do CFA do Red Bull Brasil Futebol: Em Jarinu, Thierry Henry conhece estrutura do CFA do Red Bull Brasil Reviewed by Thiago Batista de Olim on 03:16 Rating: 5