PUBLICIDADE

Futebol: Ex-técnico do Galo tenta controlar ansiedade da estreia do Comercial

PUBLICIDADE

Globoesporte.com
De Ribeirão Preto

Terminada a pré-temporada em Morungaba e a fase de jogos-treino, o técnico Wagner Lopes (ex-Paulista) trabalha agora para controlar a ansiedade da estreia. O Comercial inicia sua caminhada na Série A2 do Campeonato Paulista no dia 23 de janeiro, diante do Rio Claro, às 20h, no estádio Augusto Schmidt.

“Não será fácil (a estreia), a ansiedade, a própria pressão que o jogador se impõe, a cobrança, tem vários fatores, mas estamos tentando minimizar isso com bastante conversa. Esperamos fazer uma boa estreia e depois nos próximos dois jogos em casa, contra Santacruzense e Audax, mostrar nosso jogo à torcida comercialina”, comentou Lopes.

O técnico elogiou os dez dias em Morungaba, e disse que conseguiu corrigir diversas falhas mostradas nos jogos-treino. De volta a Ribeirão Preto, ele diz que o time precisa acertar detalhes táticos para a estreia. “Temos que trabalhar as variáveis do jogo, a transição entre os momentos de uma partida. Estou animado, confiante em uma boa estreia”, completou.

Para iniciar com o pé direito a Série A2, Wagner Lopes confia em seus jogadores, mas tem estudado o Rio Claro, rival da primeira rodada, para evitar eventuais surpresas. “A equipe do Rio Claro é bem experiente, joga no 4-4-2, com um losango no meio, com três volantes e um meia. Eles têm dois atacantes rápidos e laterais ofensivos. Estamos bem preparados, mas vamos melhorar ainda mais até a abertura”, completou.
Futebol: Ex-técnico do Galo tenta controlar ansiedade da estreia do Comercial Futebol: Ex-técnico do Galo tenta controlar ansiedade da estreia do Comercial Reviewed by Thiago Batista de Olim on 14:05 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE