17/01/2013

Paulistão 2013: Zagueiro Gil é apresentado no Timão, mas não vira a Jundiaí


Do site Globoesporte.com
De Diego Ribeiro

O zagueiro Gil não vai enfrentar o Paulista, neste domingo, às 17h (horário de Brasília), em Jundiaí. A documentação do reforço do Corinthians não vai ficar pronta a tempo de ele poder estrear no Campeonato Paulista, e por isso ele é desfalque para o duelo. Com isso, o técnico Tite escalou Felipe e Wallace na defesa da equipe que vai iniciar a temporada – os titulares só devem voltar na quarta rodada do estadual, contra o Mogi Mirim.

Gil se junta a Renato Augusto e Alexandre Pato, que já não jogariam por questões físicas. O preparador físico Fábio Mahseredjian afirmou que a dupla terá um tempo maior de adaptação por causa dos recentes problemas com lesões que tiveram. Se dependesse da documentação, Renato até poderia estrear.

Sem os três reforços contratados para a temporada, o técnico Tite tem a equipe da estreia praticamente definida. O Timão deve entrar em campo com Julio Cesar, Edenílson, Wallace, Felipe e Igor; Guilherme Andrade e Guilherme; Giovanni, Romarinho e Zizao; Élton.
Paulistão 2013: Zagueiro Gil é apresentado no Timão, mas não vira a Jundiaí Paulistão 2013: Zagueiro Gil é apresentado no Timão, mas não vira a Jundiaí Reviewed by Thiago Batista de Olim on 01:32 Rating: 5