17/01/2013

Paulistão: FPF interdita três estádios da Série A1. Jayme Cintra não está na lista


Site da Federação Paulista de Futebol
De São Paulo

A Federação Paulista de Futebol divulgou na tarde desta quinta-feira, que quatro estádios de São Paulo estão interditados por tempo indeterminado. São eles, o Brinco de Ouro da Princesa e Moisés Lucarelli, na cidade de Campinas; e Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela Série A1, além do estádio municipal Frederico Dalmazo, em Sertãozinho, pela Série A3.

Enquanto os estádios Brinco de Ouro da Princesa, Moisés Lucarelli e Nabi Abi Chedid foram interditados por recomendação da Promotoria de Justiça do Consumidor, o Frederico Dalmazo, em Sertãozinho, foi interditado por não possuir a capacidade mínima de dez mil lugares, conforme determina o Artigo 33 do Regulamento Geral das Competições.

A Ponte Preta, dona do Moisés Lucarelli, jogaria em seu estádio neste domingo, às 19h30, diante do Mogi Mirim, pela estreia do Paulistão 2013. Entretanto, com a interdição, a partida acontecerá no estádio Décio Vitta, em Americana. As resoluções entram em vigor já nesta quinta-feira.
Paulistão: FPF interdita três estádios da Série A1. Jayme Cintra não está na lista Paulistão: FPF interdita três estádios da Série A1. Jayme Cintra não está na lista Reviewed by Thiago Batista de Olim on 21:04 Rating: 5