PUBLICIDADE

Série A do Jundiaiense: Liga quer começar torneio ainda no mês de março

PUBLICIDADE
Desejo da Liga é a bola começar a rolar na Série A a partir de março
Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Clubes da Série A do Jundiaiense de 2013
Jamaica
Ponte Preta
Grêmio Marlene
Império
União da Vila
Alamedas
Ivoturucaia
São Camilo
Estrela
Aliança
Shangai
Cruzeiro
Nove de Julho
Botafogo
Palmeiras
Sport Sorocabana
União Sorocabana
Rui Barbosa
Engordadouro
14 de Dezembro
A Liga Jundiaiense de Futebol deseja começar a Série A do Campeonato Jundiaiense de futebol no último domingo do mês de março. Foi o que afirmou o presidente da entidade, Antônio de Oliveira, em entrevista ao programa Grande Área, da Rádio Cidade 730 AM, na noite da última terça-feira.

O desejo do presidente é terminar o campeonato mais cedo, e se possível no final do ano ser realizada a Copa dos Campeões do futebol jundiaiense, reunindo 12 clubes campeões da Série A, de preferência os mais recentes. Clubes como Brasa e Caxambu seriam convidados para disputar o campeonato, revelou o presidente.

Na entrevista, Antonio de Oliveira declarou alguns clubes ainda não confirmaram presença na elite da Série A de 2013, casos de Shangai, São Camilo e Império, que ainda o presidente não conseguiu manter contato. Os 20 times da Série A já podem retirar suas fichas de inscrição e dos atletas na sede da Liga, diariamente.

As inscrições para a disputa da Série B, estão abertas. A divisão de acesso do Campeonato Jundiaiense de futebol tem inicio previsto para o último domingo do mês de abril, segundo declarou o presidente da Liga Jundiaiense de Futebol. 
Série A do Jundiaiense: Liga quer começar torneio ainda no mês de março Série A do Jundiaiense: Liga quer começar torneio ainda no mês de março Reviewed by Thiago Batista de Olim on 01:48 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE