PUBLICIDADE

Série A do Jundiaiense: Mauro Peixoto é confirmado como técnico do União

PUBLICIDADE
Mauro Peixoto (de azul, perto do árbitro) volta a 
comandar o time da Vila Rio Branco

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Mauro Peixoto foi confirmado nesta terça-feira como técnico do União da Vila. Ele substitui Abner Junior, que comandou o time da Vila Rio Branco, na temporada passada, quando levou o clube a fase semifinal. A política do time é de pés no chão, mas utilizando garotos que se destacaram em times da Série A e B, reforçado com uma base que sempre acompanhou Mauro Peixoto, nos clubes onde ele treinou. Será a terceira passagem de Mauro no clube da Vila Rio Branco, onde teve o melhor resultado, o vice-campeonato em 2007.

Mercado de técnicos – A especulação do momento do futebol jundiaiense é que Serginho Batista não comandará o Shangai na temporada 2013. Ele deverá ser anunciado nos próximos dias como técnico do Botafogo da Vila Esperança, que volta está temporada a Série A. A outra especulação é que José Augusto Gabriel permanecerá no União Sorocabana, mas agora como técnico. 
Série A do Jundiaiense: Mauro Peixoto é confirmado como técnico do União Série A do Jundiaiense: Mauro Peixoto é confirmado como técnico do União Reviewed by Thiago Batista de Olim on 01:46 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE