Header AD

16/04/2013

Basquete de Itatiba recebe atleta campeã brasileira

Recém campeã da LBF, Fabiana Guedes com a medalha no pescoço visitou as jovens atletas itatibenses para incentivá-las
Prefeitura de Itatiba
Assessoria de imprensa

No treino do último sábado, dia 13 de abril, as novatas do basquete de Itatiba, receberam a ilustre visita da itatibense e recém campeã da Liga de Basquete (LBF) Fabiana Guedes, que vestindo a camisa do Sport de Recife venceu Americana na final de forma invicta.

Fabiana conversou com as meninas de como começou, deu conselhos, mostrou a medalha de campeã e tirou foto para registrar o momento.  “A Fabi é exemplo de pessoa, de atleta, de esforço e de dedicação. É espelho para as meninas que estão começando e que começaram como ela nas escolinhas da prefeitura com a professora Claudete Gama. Sua visita e suas palavras foram um momento maravilhoso e marcante para todas nós”, disse Stella.


Próximos compromissos - O basquete feminino de Itatiba, comandado pela professora Claudete Gama na categoria sub 12 e pelos professores Stella Zoccoli e Mateus Soares nas categorias sub 13, sub 15 e adulto estão trabalhando forte para repetir os excelentes resultados de 2012. Neste sábado, dia 20 de abril, às 9h, no ginásio José Boava, a equipe sub 13 estreia na Associação Regional, recebendo oo Clube XV de Socorro. Em seguida as meninas do sub 12 fazem uma partida amistosa contra a mesma equipe.
Basquete de Itatiba recebe atleta campeã brasileira Basquete de Itatiba recebe atleta campeã brasileira Reviewed by Thiago Batista de Olim on 01:58 Rating: 5