Header AD

16/04/2013

Boxe de Jundiaí volta da França com seis medalhas na bagagem

Site da Prefeitura de Jundiaí
De Fábio Manzini

O boxe do Nacional Atlético Clube voltou da França com seis medalhas – ouro e prata, além de quatro de bronze – na bagagem. A equipe jundiaiense disputou na última semana o ‘Ceintures Montana’, na cidade de Argenteuil, na França, torneio que reuniu lutadores de várias partes do mundo.

A medalha de ouro veio com Rosilaine Volante, na categoria 64 kg. Michaelly Juvêncio, na categoria 51 kg, conquistou a prata e Caio Vinícius (64kg), Jonata Oliveira (60kg), Gabriele Codarin (75Kg) e Taynna Cardoso (60kg) ficaram com o bronze.

Taynna Cardoso repetiu o feito de 2011. Ela era a única da equipe que já havia participado da competição e há 2 anos também tinha ficado na terceira colocação. “O nível estava muito forte, com participação de campeãs olímpicas e mundiais. A competição foi importante para nos prepararmos visando as Olimpíadas de 2016”, explicou Taynna Cardoso.


O bom desempenho na França valeu um convite para que a equipe jundiaiense participe de outro torneio na Irlanda, de 9 a 12 de maio. Os boxeadores do Nacional Atlético Clube são treinados pelo técnico Luiz Cardoso.
Boxe de Jundiaí volta da França com seis medalhas na bagagem Boxe de Jundiaí volta da França com seis medalhas na bagagem Reviewed by Thiago Batista de Olim on 02:17 Rating: 5