Header AD

16/04/2013

Tênis: Júlio Silva estreia com vitória no challenger de Santos

Site Terra
De Santos

O jundiaiense Júlio Silva estreou bem no challenger de Santos, nesta segunda-feira. O tenista brasileiro, que faz sua temporada de despedida do profissionalismo, não teve maiores dificuldades pra derrotar o argentino Agustin Velotti por 2 sets a 0, com duplo 6/3, e se classificou às oitavas de final do torneio.

Convidado da organização, Silva enfrenta na próxima rodada o croata Antonio Veic, cabeça de chave 5, que avançou após o abandono de Thiago Alves. Quando o paulista desistiu do duelo, o placar apontava 6/7 (6-8), 6/2 e 3/0 a favor do europeu. “Foi muito bom, joguei sem pressão deu para me divertir. Coloquei bastante bola em quadra e ele se perdeu sozinho. Joguei sólido no fundo de quadra e isso atrapalhou bastante o Velloti. Estou muito feliz com essa estreia”, afirmou.


Também nesta segunda-feira, o chileno Hans Podlipnik-Castillo passou pelo bósnio Aldin Setkic e enfrenta nas oitavas de final o vencedor do jogo entre o português Gastão Elias e o eslovaco Pavol Cervenak. Na terça-feira, estão programadas as estreias dos principais favoritos ao título do Challenger de Santos. Rogério Dutra Silva, o Rogerinho, cabeça de chave 1, enfrenta o português Rui Machado. Já João Souza, o Feijão, segundo cotado ao troféu, pega o tcheco Dusan Lojda.
Tênis: Júlio Silva estreia com vitória no challenger de Santos Tênis: Júlio Silva estreia com vitória no challenger de Santos Reviewed by Thiago Batista de Olim on 02:13 Rating: 5