Header AD

16/04/2013

Veiga admite contato do Azulão, mas só negocia após Paulista

João Victor Miranda
especial para a GE.net

O São Caetano já está rebaixado para a Série A2 do Campeonato Paulista de 2014 e só cumpre tabela no próximo domingo contra o Paulista. Para não fazer feio também na Série B do Brasileiro, o clube busca mudanças, a começar no comando do time. O técnico Marcelo Veiga, ex-Paulista, atualmente no Botafogo de Ribeirão, admitiu ter recebido proposta do Azulão.

"Existe, sim, uma proposta oficial do São Caetano e até de outros times da Série A1 do Paulista, mas até o final do Campeonato, que é quando acaba o meu contrato, o meu pensamento é só no Botafogo-SP", declarou, em entrevista à GE.Net.

Veiga ainda falou sobre as possibilidades de assumir um time na Série A do Campeonato Brasileiro ou mesmo de continuar na equipe de Ribeirão Preto, que está classificada para as quartas de final do Paulistão e também já conquistou uma vaga na Série D do Brasileiro.

"Tem bastante especulação sobre times do Brasileirão, mas é só boato porque eles estão no meio de campeonatos regionais, com técnicos firmados, enfim. E ainda tenho que cumprir meu contrato no Botafogo-SP e depois vou conversar com a diretoria, afinal o time está classificado para a Série D", finalizou.


O treinador ganhou destaque no cenário nacional por seu longo trabalho à frente do Bragantino, time que conduziu ao título da Série C do Campeonato Brasileiro em 2007 e no qual permaneceu por seis temporadas consecutivas e oito anos, contando suas três passagens.
Veiga admite contato do Azulão, mas só negocia após Paulista Veiga admite contato do Azulão, mas só negocia após Paulista Reviewed by Thiago Batista de Olim on 01:54 Rating: 5