Header AD

22/04/2013

Vôlei feminino de Jundiaí tem resultados distintos na base

Moacir Regra é técnico e coordenador das 
equipes de base do vôlei feminino
Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Na sexta-feira, no Antônio de Lima, as categorias de vôlei feminino da Associação Jundiaiense jogaram pela Copa Regional da Liga Campineiras e tiveram resultados distintos, nos confrontos contra a Hípica de Campinas. O mirim perdeu por 3 sets a 1, enquanto o infantil venceu o time campineiro por 3 sets a 0.

O mirim agora tem uma vitória e duas derrotas na competição, ocupando o 4º lugar. O infantil tem duas vitórias em dois jogos e ocupa a liderança. O infantil volta a jogar na quarta-feira, em Limeira, contra o Acebal, às 16h (no mesmo dia, o infanto feminino joga a partir das 16h). O mirim jogar no sábado, novamente no Antônio de Lima, às 10h, contra o Cristovão Colombo, de Piracicaba.


Pré-mirim – Na última quarta-feira, jogando no Antônio de Lima, o pré-mirim feminino da Associação Jundiaiense perdeu para o Bradesco de Osasco por 3 sets a 0, acumulando assim a primeira derrota no torneio em dois jogos. A categoria volta a jogar no próximo sábado, no Antônio de Lima, às 9h, contra o Cristovão Colombo, de Piracicaba.
Vôlei feminino de Jundiaí tem resultados distintos na base Vôlei feminino de Jundiaí tem resultados distintos na base Reviewed by Thiago Batista de Olim on 01:55 Rating: 5