PUBLICIDADE

Natação vinhedense volta com sete medalhas de Hortolândia

PUBLICIDADE
Site da Prefeitura de Vinhedo
Assessoria de imprensa

A equipe de natação de Vinhedo conquistou sete medalhas – quatro de ouro e três de bronze – na 3ª etapa Associação Regional de Natação realizada no último domingo (19/mai), no IASP da cidade de Hortolândia. Participaram da competição equipes de Ouro Fino/MG, Atibaia, Águas de Lindóia, Hortolândia, Valinhos, Bragança Paulista, Indaiatuba e Itapira.

O nadador Bruno Bordini Grapeia conquistou duas medalhas de ouro, nos 200m medley e 100m livre, categoria juvenil II; e Israel Rodrigues mais duas, nos 200m livre e 100m livre, categoria infantil II. As medalhas de bronze foram obtidas por Rafael Kenji Kato, 200m medley, juvenil I; Débora Bordini Grapeia, 100m livre, infantil I; e Gabriel Cesar, 100m livre, infantil II. Também participaram da competição os nadadores Leonardo Mafra, Mariana Thomé e Jonathan Lima, sob o comando das técnicas Estela Ré e Vera Ré.

No próximo sábado (25/mai), quem cai na água do Tênis Clube de Campinas para competir por Vinhedo são os 14 nadadores da equipe master da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, na 3ª etapa da UNAMI.
Natação vinhedense volta com sete medalhas de Hortolândia Natação vinhedense volta com sete medalhas de Hortolândia Reviewed by Thiago Batista de Olim on 11:50 Rating: 5
PUBLICIDADE