16/05/2013

Réver estranha não convocação de Ronaldinho para a seleção

Por Rodrigo Eduardo
FUTNET

O treinador Luiz Felipe Scolari divulgou a lista de jogadores convocados para a disputa da Copa das Confederações e na lista um nome em especial foi muito notado por causa da sua ausência: o meio-campista Ronaldinho Gaúcho, do Atlético Mineiro. Felipão optou por Jadson no lugar do veterano jogador, e o zagueiro Réver (revelado no Paulista), companheiro de R10 no Galo Mineiro, estranhou o motivo de Scolari não o ter levado.

"Eu fiquei até surpreso com a não convocação dele. Porque é um jogador que vive um momento mágico, muito próximo daquele velho Ronaldinho que todos conheceram no Barcelona. Nós ficamos um pouco chateados, mas sabemos que futebol tem essas coisas. Nem sempre o jogador em melhor momento vai ser convocado. O Ronaldinho é um jogador experiente, vai saber lidar com isso, e com certeza não vai influenciar em nada nas suas atuações. Pelo contrário, vai se empenhar ainda mais para mostrar que tinha e tem condições de ser convocado", disse.

Ao contrário de Ronaldinho, Réver foi escolhido por Felipão e faz parte do quarteto de zagueiros que defenderá a amarelinha na Copa das Confederações. Ele está ao lado de Thiago Silva, do PSG, David Luiz, do Chelsea e Dante, do Bayern de Munique.
Réver estranha não convocação de Ronaldinho para a seleção Réver estranha não convocação de Ronaldinho para a seleção Reviewed by Thiago Batista de Olim on 02:54 Rating: 5