Header AD

16/05/2013

Waldemar Lemos será diretor técnico de clube pernambucano

Jornal do Commercio
De Recife

Depois de a empresa AFC Participações e Projetos S/A assumir o comando do América, a expectativa é de uma evolução no clube alviverde. Nesta tarde, o diretor de futebol do clube, Osmundo Bezerra, confirmou o acerto com Waldemar Lemos, ex-técnico do Paulista, que será uma espécie de diretor técnico do clube nesta temporada.

Quando fazia parte da chapa de oposição do Santa Cruz (encabeçada por Joaquim Bezerra), Osmundo fez uma amizade com Waldemar. Os dois continuaram conversando até surgir a possibilidade de ele assumir o cargo no América.

"Assim que soube da minha vinda para o América, ele me ligou demonstrando interesse. Achei que era uma brincadeira, pois Waldemar está bem no Atlético-GO. Mas deu tudo certo e estamos começando o trabalho", contou Osmundo. Mesmo assumindo o América, Waldemar Lemos não vai deixar o Atlético-GO. "Ele vem quinzenalmente para o Recife, quando faremos reuniões de planejamento", explicou o dirigente. 

Nos próximos dias, o América deve anunciar o treinador que vai comandar a equipe na disputa da Série A2 do Pernambucano. Se ainda não acertou com o treinador, o clube já tem fechada a empresa que vai fornecer o material esportivo: a Umbro.
Waldemar Lemos será diretor técnico de clube pernambucano Waldemar Lemos será diretor técnico de clube pernambucano Reviewed by Thiago Batista de Olim on 02:55 Rating: 5