Header AD

03/06/2013

Lins mira recuperação do Criciúma no Nacional em casa

Por Eduardo Ferreira Nunes Junior
FUTNET

Após a derrota por 3 a 0 na noite desse domingo, jogando fora de casa, para o Fluminense, o Criciúma terá agora dois jogos pela frente atuando em casa, no Heriberto Hülse. O estádio foi o palco da única vitória do Tigre no Campeonato Brasileiro, na primeira rodada. Na segunda e na terceira, a equipe não fez sequer um gol e sofreu cinco: dois para o inter, três para o Flu.

O atacante Lins, ex-Paulista, espera que equipe conquiste as vitórias nas próximas partidas, contra Santos e Flamengo, jogando em casa. "Sabemos das qualidades dos adversários. Mas dentro de casa temos que fazer nossos pontos e fora de casa beliscar alguma coisa. Temos que ter tranquilidade e dentro de casa fazer o nosso trabalho", disse para a 'Rádio Eldorado', de Criciúma.

O atacante ainda comentou o tropeço da equipe. "Infelizmente não conseguimos o que viemos buscar aqui. Vamos levantar a cabeça. Temos certeza que este é um começo. Com o apoio de nossa torcida dentro de casa, que sempre fez a diferença, vamos tentar buscar os pontos", completou.
Lins mira recuperação do Criciúma no Nacional em casa Lins mira recuperação do Criciúma no Nacional em casa Reviewed by Thiago Batista de Olim on 02:40 Rating: 5