26/07/2013

Campo Limpo deixa sua marca no Mundial de jiu-jítsu esportivo

Nos dias 18 à 21 de julho, os atletas campolimpenses participaram do Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu Esportivo, realizado pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo (CBJJE) e dos 22 participantes, 9 conquistaram medalhas (3 ouro, 1 prata e 5 bronze).

Antonio "Pitico" Lopomo, que conquistou o título pela quinta vez, destaca a participação dos atletas que conseguiram ótimos resultados: "Realmente esse é o maior evento da arte de todos os tempos, contou com mais de 4500 atletas de todo mundo. Ganhar uma luta ou ter uma boa atuação neste evento já é considerado um grande feito, ser campeão então, nem se fala... Entre nossos atletas o grande destaque esse ano foi o faixa preta pena Willian Arthur que chegou a semifinal do evento finalizando dois atletas de grande nome no cenário mundial desta arte", destacou.

Os atletas da cidade fecharam mais um ciclo de campeonatos com chave de ouro, tendo conseguido ótimos resultados, se tornando destaque e referencia nos maiores eventos da arte (Campeonato Estadual, Brasileiro (CBJJ), Brasileiro (CBJJE) e o Mundial).

Resultado do Mundial
Ouro:
Antonio Lopomo – Preta - Médio
Emerson Vieira – Azul - Leve
Thomas Vinicius – Branca – Pluma

Prata:
Luis Dias – Branca – Galo

Bronze:
Willian Arthur – Preta – Pena
Fausto Granjo – Roxa – Leve
Dermival Souza – Azul – Pesado
Givago Miguel – Verde – Pesado
Matheus Machado – Amarela – Pena

Site da Prefeitura de Campo Limpo Paulista
Campo Limpo deixa sua marca no Mundial de jiu-jítsu esportivo Campo Limpo deixa sua marca no Mundial de jiu-jítsu esportivo Reviewed by Thiago Batista de Olim on 01:58 Rating: 5