Sob o comando do preparador físico Kleber Franco, os atletas do Galo que participaram do empate entre Paulista e Red Bull por 1 a 1 na tarde de ontem participaram de um trabalho regenerativo na piscina da Academia Unief. A exceção foi o goleiro Richard, que trabalhou com o treinador de goleiros César Ceppi e conjunto com os companheiros de posição no gramado do Jayme Cintra.

Em um período de jogos em sequência pela Copa Paulista, o preparador afirma que o principal pensamento da comissão técnica agora é a precaução. “Os jogos são bem próximos nesse início. Fizemos a preparação desde junho pensando em momentos como esse, e agora estamos dando a proteção para a musculatura. O que não queremos agora é lesões físicas no começo da competição.”

Enquanto os titulares estavam na academia, os reservas e o restante do elenco participaram de um trabalho tático com o técnico Ricardo Narusevícius. Nesta sexta-feira, o elenco se junta novamente e, após o treino, já se concentra para o próximo compromisso, em casa, diante do Grêmio Osasco, sábado, as 15h.

Site oficial do Paulista Futebol Clube