26/07/2013

Pra relaxar, atletas do Galo fazem trabalho em piscina de academia

Sob o comando do preparador físico Kleber Franco, os atletas do Galo que participaram do empate entre Paulista e Red Bull por 1 a 1 na tarde de ontem participaram de um trabalho regenerativo na piscina da Academia Unief. A exceção foi o goleiro Richard, que trabalhou com o treinador de goleiros César Ceppi e conjunto com os companheiros de posição no gramado do Jayme Cintra.

Em um período de jogos em sequência pela Copa Paulista, o preparador afirma que o principal pensamento da comissão técnica agora é a precaução. “Os jogos são bem próximos nesse início. Fizemos a preparação desde junho pensando em momentos como esse, e agora estamos dando a proteção para a musculatura. O que não queremos agora é lesões físicas no começo da competição.”

Enquanto os titulares estavam na academia, os reservas e o restante do elenco participaram de um trabalho tático com o técnico Ricardo Narusevícius. Nesta sexta-feira, o elenco se junta novamente e, após o treino, já se concentra para o próximo compromisso, em casa, diante do Grêmio Osasco, sábado, as 15h.

Site oficial do Paulista Futebol Clube
Pra relaxar, atletas do Galo fazem trabalho em piscina de academia Pra relaxar, atletas do Galo fazem trabalho em piscina de academia Reviewed by Thiago Batista de Olim on 01:53 Rating: 5