26/07/2013

Vôlei: Título motiva Uirapuru/Jundiaí para buscar reação na Copa Regional

Depois do título dos Jogos Regionais, o Uirapuru/FIS/Jundiaí volta a jogar pela 21ª Copa Regional de Vôlei neste domingo (28/jul). O adversário no retorno da competição será Hortolândia, às 11 horas, no Bolão.

Para o técnico Marcelo Pimentel, a conquista do Jogos Regionais dará grande motivação para a equipe buscar a reação na Copa Regional. A equipe jundiaiense está na sétima posição, com 16 pontos somados. Em 12 partidas, a equipe conquistou quatro vitórias e sofreu oito derrotas.

No Regionais, a equipe conquistou o título dia 9 de julho ao bater, de maneira emocionante, Campo Limpo Paulista por 3 sets a 2 (25/22, 25/20, 20/25, 13/25 e 16/14). No tie-brake, Jundiaí perdia por 14 a 11 e conseguiu a virada para conquistar o título. “A expectativa agora é a melhor possível depois deste mês de julho com a conquista do título. Teremos um segundo semestre muito diferente do que foi o primeiro. Acabamos com a desconfiança que tinha sobre nossa equipe. Vamos reestrear domingo com outra postura e buscar uma vaga para a segunda fase”, disse o treinador.

Sobre a partida contra Hortolândia, ele espera um confronto complicado. “É um adversário ‘catimbeiro’ e bastante experiente. Precisamos saber jogar, o que não fizemos no primeiro turno. Ainda estávamos em processo de amadurecimento e caímos na provocação deles”, explicou. Na partida do primeiro turno, a equipe jundiaiense foi derrotada por 3 sets a 0 (parciais de 25/18, 25/23 e 25/11) por Hortolândia. O Uirapuru/FIS/Jundiaí conta com apoio da Secretaria Adjunta de Esportes.

Site da Prefeitura de Jundiaí
Vôlei: Título motiva Uirapuru/Jundiaí para buscar reação na Copa Regional Vôlei: Título motiva Uirapuru/Jundiaí para buscar reação na Copa Regional Reviewed by Thiago Batista de Olim on 02:02 Rating: 5