PUBLICIDADE

Atleta de Itupeva conquista título do Campeonato Brasileiro de caratê

PUBLICIDADE
Em companhia de outros 10 atletas, o carateca Renan Tonolli Mondini representou o estado de São Paulo no Campeonato Brasileiro de caratê de 2013, realizado no início do mês, em Fortaleza/CE. Renan levantou a torcida e conquistou a medalha de ouro, tornando-se o Campeão Brasileiro de Caratê, em sua modalidade. Além da medalha de ouro, os atletas trouxeram para casa outras 7 medalhas, sendo 2 de prata e 5 de bronze.

Um dos grandes incentivos para os atletas terem chegado tão longe é o apoio do Governo Popular, como disse um dos técnicos da equipe, Paulo Romeu da Silva: “Se estamos chegando longe este ano é graças ao apoio da prefeitura e do atual prefeito Ricardo Bocalon, que nos deu todo apoio e subsídios para nós nos concentrarmos apenas em nossas lutas no tatame.”.

O sensei Hélio, também integrante da comissão técnica, elogiou os atletas que representaram Itupeva. “Como havia previsto, a participação dos atletas de Itupeva foi significante, já que trouxemos 8 medalhas. O carateca Renan foi o destaque da competição, tendo conquistado a medalha de ouro em sua categoria. Nossos atletas não chegaram a esta competição por acaso, eles passaram por várias etapas e muitas lutas, motivo que estão de parabéns”, disse Hélio.

Site do Jornal de Itupeva


Atleta de Itupeva conquista título do Campeonato Brasileiro de caratê Atleta de Itupeva conquista título do Campeonato Brasileiro de caratê Reviewed by Thiago Batista de Olim on 03:37 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE