PUBLICIDADE

Em final emocionante Borracharia fatura 5º taça da Copa Inverno - futsal

PUBLICIDADE
Mais uma vez a Borracharia do Roberto e Chikinho SC proporcionaram aos torcedores que prestigiaram a final da Copa Inverno de futsal 2013 um grande espetáculo de futsal que aconteceu no ultimo sábado(10/ago), no ginásio Jairo Lorencini, em Jarinu. A Borracharia do Roberto venceu por 9 a 8 e comemorou seu quinto título da competição.

A partida começou acelerada e logo aos vinte segundos de partida Simi abriu o placar para os borracheiros, mas um minuto depois Diego deixou tudo igual. A Borracharia voltou a ficar na frente aos quatro minutos com Rogério, mas o Chikinho empatou novamente com Diego e abriu vantagem com Willian e Gafanha. A Borracharia não se abateu e empurrada por sua fanática torcida reagiu e conseguiu a virada ainda na primeira etapa. Com o placar em 5 a 4 a favor da Borracharia, as equipes foram para os vestiários e na volta para o segundo tempo as duas equipes demonstraram muita raça e determinação, mas a Borracharia soube manter a vantagem e marcou mais quatro vezes, assim como o Chikinho que lutou, mas não conseguiu reverter o placar.

Simi foi o artilheiro com 54 gols, a Borracharia ainda teve a melhor defesa da competição com os goleiros Neguinho e Juelmir, além do destaque que foi o Bocão. Na Taça Prata o Sempre Tem Eletrônica venceu o Jarinu AC por 7 a 3 e ficou com o título da categoria, Michel da equipe campeã foi eleito o  destaque do campeonato.

O Moura FC venceu o Catroque – A Fúria por 3 a 0 e ficou com o titulo da Máster 40+, Serginho, Mano e Adilson fizeram os gols do jogo. Três jogadores da equipe campeã foram premiados, Mano foi o melhor goleiro, Sargento Paulo o artilheiro e Ricardão o destaque.

Na Máster 34-39 anos o XV de Katorze venceu os Garotos Unidos por 5 a 3 e levantou a taça de campeão da categoria. A artilharia ficou com Bigu da equipe dos Garotos Unidos, já os campeões tiveram a melhor defesa com o goleiro Divino e o destaque com o jogador Marcelo.

Grêmio Maracanã e Jarinu FC disputaram duas finais no sábado, na categoria sub 09 após o empate em 1 a 1 no tempo regulamentar, o Grêmio levou a melhor nos pênaltis e venceu por 4 a 3 com destaque para o goleiro Mateus que defendeu duas cobranças e foi eleito o melhor da posição na categoria. Morys jogador vice-campeão foi o destaque, o campeão Luan ficou com a artilharia. Na categoria sub 15 o Jarinu FC deu o troco, venceu por 2 a 0 e ficou com titulo. Gilson foi o destaque da competição e da decisão marcou os dois gols do titulo, Alex foi o melhor goleiro e Douglas o artilheiro.


Site da Prefeitura de Jarinu
Em final emocionante Borracharia fatura 5º taça da Copa Inverno - futsal Em final emocionante Borracharia fatura 5º taça da Copa Inverno - futsal Reviewed by Thiago Batista de Olim on 03:30 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE