17/08/2013

Futura estreia neste sábado em torneio de futsal contra o Desportivo Juventude

As equipes de competição da Escola de Futebol/Futsal Futura, estreiam no próximo sábado (17/ago), no Campeonato J&E de futsal, visando um bom desempenho neste 2° semestre, já que o anterior não trouxe resultados positivos. A equipe vem no comando de Filipe Silva, sendo auxiliado por Eduardo Rodrigues.

O sub 15 é o primeiro a entrar em quadra, ás 10h40 no ginásio Descresci, em Caieras, enfrentará o Desportivo Juventude/Jundiaí. O elenco foi totalmente reformulado e traz algumas novidades para este campeonato, exemplo disto é a estreia do Ala Daniel Gonçalves e do goleiro Gabriel Silva, que integraram a equipe recentemente. Em seguida é a vez do sub 17, ás 11h20, a equipe vai a busca da vitória, com um elenco formado a cerca de 3 meses , a categoria traz alguns destaques ,sendo eles,  o ala Lucas Vinicius, capitão Vitor Matheus e a muralha Leonardo Junior.

O sub 13 do Futura jogaria neste sábado pelo Campeonato das Unidades de futebol society, quando enfrentaria a Escolinha do Palmeiras, mas este jogo foi adiado. A Futura vem com o apoio da Vicensio Gás, Supermercado Santa Gertrudes e da JundRádio.


Futura Futsal
Futura estreia neste sábado em torneio de futsal contra o Desportivo Juventude Futura estreia neste sábado em torneio de futsal contra o Desportivo Juventude Reviewed by Thiago Batista de Olim on 03:25 Rating: 5