PUBLICIDADE

José Macena é apresentado como novo gerente do Galo e já acompanha treino

PUBLICIDADE
O Paulista Futebol Clube tem um novo gerente de futebol, e o nome já é conhecido da torcida. José Macena trabalhou como auxiliar técnico de Luiz Caros Martins no Paulistão de 2012 e como técnico da equipe principal na Copa Paulista do ano passado, a qual o tricolor acabou eliminado na segunda fase, e agora assume o cargo administrativo após desligar-se do Taubaté, equipe em que era treinador. Na tarde desta sexta-feira, o novo gerente acompanhou todo o treinamento da equipe ao lado do presidente Djair Bocanella e do vice-presidente Cristiano Mingotti.

Para ele, a função trabalha muito com o dia a dia dos jogadores. “É bem diferente da função do técnico, mas na prática acompanhamos o jogador em todos os momentos. Nos primeiros dias quero conhecer melhor o elenco, se inteirar dos fatos e trabalhar. Temos que trabalhar.”

Este não será o primeiro trabalho de Macena no comando do futebol. O agora ex-técnico já trabalhou no Marília, além de cumprir funções externas ao campo de jogo em Corinthians e São Paulo. Para o momento, Macena afirma que é preciso dar confiança aos atletas. “Nossa situação não é boa na classificação, mas acredito ser perfeitamente possível a classificação. Estamos a 5 pontos do quarto colocado e temos seis jogos pela frente. Acreditamos sim na classificação e vamos correr atrás.”

Site oficial do Paulista Futebol Clube (foto: Assessoria de imprensa – Gustavo Amorim)


José Macena é apresentado como novo gerente do Galo e já acompanha treino José Macena é apresentado como novo gerente do Galo e já acompanha treino Reviewed by Thiago Batista de Olim on 03:33 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE