Marcelo Macedo deixa o Boa Esporte e se transfere para o futebol da Colômbia - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Marcelo Macedo deixa o Boa Esporte e se transfere para o futebol da Colômbia

13/08/2013

Marcelo Macedo deixa o Boa Esporte e se transfere para o futebol da Colômbia

O Boa Esporte sofre uma baixa importante, neste momento em que consegue se impor no Campeonato Brasileiro: o atacante Marcelo Macedo (ex-Paulista) está acertando sua transferência para o futebol colombiano. Ele viajou para a Colômbia, para acertar os detalhes com a nova equipe. O Boa não deu detalhes, pois a saída ainda não foi oficializada.

O Boa está em quinto lugar na tabela, com a equipe afinada, sob o comando do rígido técnico Nedo Xavier. Atrás do Paraná, clube que enfrenta nesta terça-feira (13/ago).  A última partida do jogador Marcelo Macedo com a camisa do clube mineiro foi na vitória sobre o Guaratinguetá, por 2 a 0, pela 13ª rodada.

Natural do Rio de Janeiro, Marcelo Macedo foi revelado nas categorias de base do Fluminense e passou por Juventude, Flamengo, Madureira, Atlético-PR, Figueirense, Duque de Caxias, Guarani e Paulista.

Blog do Madeira

Tabelas


Temas