Header AD

17/08/2013

Secretaria de Esportes de Valinhos abre vagas para escola de goleiros

São raras as cidades no Brasil que possibilitam aos interessados em tornar-se goleiros conhecer e aperfeiçoar as técnicas exigidas pela posição. Valinhos é uma destas cidades que abrem inscrições gratuitas aos interessados. A secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Valinhos está com matrículas abertas, tanto para o sexo masculino como feminino, na faixa etária de 7 a 17 anos.

As aulas são realizadas em diversos campos da cidade, de 2a a 6a feira, no período da manhã das 8h30 às 10h30, e à tarde, das 14h30 às 16h30, conforme este calendário: Campo do Jupa - segunda, pela manhã; e quarta, à tarde; Campo do Juventude (CECAP) - terça, pela manhã; Campo São Marco - terça à tarde e quinta pela manhã; Campo São Cristovão - segunda à tarde; Campo do Castelo (Formiga) - quarta pela manhã e quinta à tarde; e Campo do Jurema - sexta pela manhã. Mais informações podem ser obtidas na secretaria de Esportes e Lazer de Valinhos pelo telefone 19 3829-5030.

Assessoria de imprensa da Prefeitura de Valinhos


Secretaria de Esportes de Valinhos abre vagas para escola de goleiros Secretaria de Esportes de Valinhos abre vagas para escola de goleiros Reviewed by Thiago Batista de Olim on 03:29 Rating: 5