PUBLICIDADE

Futebol feminino: Para treinadora do Paulista, time poderia ter marcado mais

PUBLICIDADE














Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Depois da partida, nos vestiários do Romão de Souza, a treinadora Tatisa Zonaro, avaliou mais uma goleada do Paulista no Campeonato da Liga Nacional de Futebol. Mas apesar do 10 a 0 a técnica observou que o time tem detalhes a melhor. Um deles é a finalização.


“Brincaram comigo, que cobrei elas quando vencemos Vinhedo por 8 a 0, mas hoje poderia ter ganho por mais gols. Precisamos melhor a finalização. Vamos trabalhar durante a semana para melhor acertar contra Valinhos”, adversário, que o time jundiaiense terá na semana que vem (domingo – dia 6 de outubro – às 10h), em casa, pela última rodada da primeira fase.

Já a artilheira Laiane, que marcou 3 gols, na tarde deste sábado, acredita que o time poderia jogado mais contra Louveira. “Acho que a gente poderia ter feito bastante gols”, completou. Um detalhe que preocupa a jogadora é o relaxamento. “A gente tem que estar ligada, para que falhas não ocorram”.


Futebol feminino: Para treinadora do Paulista, time poderia ter marcado mais Futebol feminino: Para treinadora do Paulista, time poderia ter marcado mais Reviewed by Thiago Batista de Olim on 23:41 Rating: 5
PUBLICIDADE