21/09/2013

Jundiaí Handebol Clube encara rodada decisiva na Liga do estado de São Paulo

Site da Prefeitura de Jundiaí

As equipes infantil, cadete e adulto do Jundiaí Handebol Clube disputarão neste sábado (21/set) uma rodada tripla pela Liga do Estado de São Paulo. Os jogos serão no ginásio do Centro Cívico em Americana. As equipes jundiaienses enfrentam os donos da casa a partir das 13h15.

O jogo mais aguardado será às 15h30, entre JHC e Americana no adulto feminino. Ambas estão invictas na competição. São nove jogos e nove vitórias. Esta duas equipes vem fazendo grandes confrontos nas finais da Liga nos últimos quatro anos – onde cada equipe possui dois títulos.

Em caso de vitórias do cadete e adulto do JHC, as equipes classificarão em primeiro lugar, e terão o direito de sediar os playoffs das respectivas categorias. No cadete, a equipe também está invicta e na liderança, com 21 pontos – sete vitórias em sete jogos. No infantil, a equipe está na quarta colocação, com 20 pontos somados – seis vitórias e duas derrotas na competição.
Jundiaí Handebol Clube encara rodada decisiva na Liga do estado de São Paulo Jundiaí Handebol Clube encara rodada decisiva na Liga do estado de São Paulo Reviewed by Thiago Batista de Olim on 01:56 Rating: 5