21/09/2013

Sprint Race: Vice-líderes, Di Mauro e Salas só pensam na etapa de Cascavel

Cross Brasil

Cerca de 40 dias após a última prova, realizada no mês de agosto em São Paulo, os pilotos da Sprint Race voltam a acelerar, desta vez no velo autódromo de Cascavel, no oeste do Paraná. Como de costume, os treinos livres e tomadas de tempo serão realizadas no sábado (21/set) e as duas provas acontecerão no domingo.

A dupla paulista Gaetano Di Mauro e o jundiaiense Guilherme Salas, líderes do campeonato até a etapa de Interlagos, enfrentou problemas mecânicos e um forte acidente na segunda bateria na etapa paulista, e perdeu a liderança para o gaúcho Gustavo Martins, que agora tem vantagem de 26 pontos.

Para eles, agora, a meta é uma só: vencer as duas corridas do final de semana para ao menos reduzir a diferença e manterem-se na luta pelo campeonato, que está na reta final. “Não tivemos um bom final de semana em São Paulo, perdemos a liderança e o Martins abriu vantagem. Agora precisamos nos recuperar, e vamos dar nosso melhor para isso” afirmou Di Mauro.

Segundo Salas, conhecer a pista é um fator que ajudará nessa missão. “Eu conheço a pista de Cascavel, já corri lá pelo Brasileiro de Turismo, e isso será importante para nós. Tivemos alguns problemas mecânicos nas últimas etapas, e espero que tudo corra bem desta vez para que possamos largar lá da frente e lutar por vitórias”.
Sprint Race: Vice-líderes, Di Mauro e Salas só pensam na etapa de Cascavel Sprint Race: Vice-líderes, Di Mauro e Salas só pensam na etapa de Cascavel Reviewed by Thiago Batista de Olim on 11:49 Rating: 5