PUBLICIDADE

Dupla de Guilherme Salas vence duas provas na Sprint Race e embola disputa

PUBLICIDADE
Site Velocidade Total

A dupla formada pelos jovens Gaetano Di Mauro e o jundiaiense Guilherme Salas reinou neste fim de semana em Curitiba. Os dois ex-kartistas venceram as duas corridas que formaram a penúltima etapa da Sprint Race e asseguraram não só o título da Final Cup como a liderança do campeonato, que ruma para sua reta final em Interlagos.

“Na tomada de tempo não consegui achar uma volta boa, porque cometi um erro. Na outra fui atrapalhado e na última rodei, consegui largar apenas em 7º. Foi a corrida mais complicada que eu fiz na Sprint Race, a briga pela vitória estava muito forte com os meus concorrentes, Kaefer e Sperafico, quando consegui passar os dois abri uma boa vantagem , mas faltando umas 2 voltas deu safety car e embolou tudo de novo. Na relargada o Sperafico chegou a me passar na reta, mas logo na freada recuperei a liderança e só foi fazer a volta perfeita para abrir um pouco e ganhar a corrida”, destacou Salas.

Na primeira corrida do fim de semana, Di Mauro venceu praticamente de ponta a ponta, após uma disputa bastante acirrada com Pedro Bianchini – que já se mostra totalmente à vontade com o equipamento – e Marco Garcia, piloto da casa e revelação da temporada passada.

Na segunda, Salas teve muito trabalho para vencer, uma vez que largou da sétima colocação. Depois de passar um a um, o novo líder do campeonato teve de superar Guilherme Sperafico, parceiro de Garcia, e Daniel Kaefer, que buscava se redimir no abandono na primeira prova, fazendo a pole e andando no limite com um carro “remendado”.
Dupla de Guilherme Salas vence duas provas na Sprint Race e embola disputa Dupla de Guilherme Salas vence duas provas na Sprint Race e embola disputa Reviewed by Thiago Batista de Olim on 11:52 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE