Fortaleza, de LC Martins é eliminado da Série C. Técnico não concede entrevista - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Fortaleza, de LC Martins é eliminado da Série C. Técnico não concede entrevista

14/10/2013

Fortaleza, de LC Martins é eliminado da Série C. Técnico não concede entrevista

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

O Fortaleza, de Luiz Carlos Martins está eliminado da Série C do Campeonato Brasileiro ainda na primeira fase. Um gol de Paulo Sérgio aos 47 minutos do segundo tempo para o Sampaio Correa, depois do time cearenses estar perdendo por 2 a 0, fez o time maranhense arrancar um empate por 2 a 2, em pleno Castelão, neste domingo. O resultado deixou o Fortaleza com 32 pontos, em quinto colocado do Grupo A, fora dos playoffs. O clube do Maranhão se classificou para a próxima fase em quarto, com 33 pontos.

Luiz Carlos Martins, tem seu nome especulado como um dos favoritos a assumir o comando do Paulista no Estadual de 2014. Depois da partida, o treinador era esperado para falar com os jornalistas sobre a eliminação do time ainda na primeira fase da “Terceirona” , mas coube ao assessor de imprensa do clube, Nodge Nogueira, explicar que o técnico Luiz Carlos Martins não tinha condições para conceder entrevista. Além do Paulista, outro clube que se especula que tem interesse em Luiz Carlos Martins é o Comercial de Ribeirão Preto, segundo informou esta semana o site RAC.com.br e o Jornal A Cidade, de Ribeirão Preto.

Tabelas


Temas